sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Vacina! =/

Olá! o/

Dei uma sumida essa semana porque estava sem novidades....mas hoje resolví atualizar com ou sem assuntos novos e interessantes!Rs!
Primeiramente gostaria de registrar a minha indignação com a Vacina Anti-Tetânica!PQP!!!!KCT!A injeção em si já dói, mas a dor no braço é foda!Bem que a enfermeira me avisou, mas eu achei que era exagero!Rs!Putz!Tomei ela ontem e hoje acordei com a sensação nítida de que meu braço estaria preto e não só rouxo.....mas nem sinal da vacina....rs!
Amanhã (na realidade já é hoje, sábado!) tenho consulta com minha GO....continuo na torcida para receber muitas respostas positivas para as minhas perguntas....rs!Torçam por mim!Amanhã emplorarei se for preciso pra ela me dar um pedido de ultrassom para eu fazer esse mês e descobrir o sexo do bebê!Minha ansiedade e curiosidade já não aguentam mais ficar na ignorância!hehehehhehehehe!!!!!Vou também pedir autorização para ir na festa de aniversário da Tatau....por causa da falta de TODAS as vacinas cruciais eu tenho que evitar aglomerações.....então já viu, né?! =( Enfim, torçam por mim amanhã!!!!! =D
No mais sem grandes novidades....tenho planos para o fim de semana que não sei ainda se vão sair como eu gostaria....nesse momento estou torcendo para o sono aparecer e esperando baixar um capítulo de Médium!Rs!Já estou na sexta temporada (infelizmente!Depois das últimas notícias do cancelamento a sétima será a última!) !
O bebê meche quando quer....não é todo dia que eu sinto....tenho dormido bem.....sentido muita dor nas costas (mas eu já tinha problema de coluna antes de engravidar!)....não tenho tido enjôos e levanto 100000 vezes de madrugada pra fazer xixi....affffff!!!!!!hihihihihihihi!!!!

Bom , é isso!!!!
Desejo à todos um ótimo final de semana!

Beijinhos:
Fafá ^.^

Um comentário:

  1. É... acho que a bexiga diminui pra dar espaço pro bebê.. hehehehehehe
    Adorei te ver!
    Espero que não demore muito pra te ver de novo!

    Te amo!

    Carlinha

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....