sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Consulta de Pré-Natal e Niver do Flavinho!

Olá!

Hoje tive a minha segunda consulta de Pré-Natal...antes de mais nada gostaria de agradecer a companhia da Heula e da Vivi!Adorei a companhia e a força.....porque hoje eu estava com a cabeça nas nuvens!!!!hehehehehe!!!!!Enfim, a consulta foi muito boa, descobrí que em 5 semanas perdí 400gramas e a máedica falou que como já comecei a gravidez acima do pêso não tem problema perder pêso, já que está tudo bem com a bebê!Fiz o exame preventivo (que por sinal eu ODEIO!) e a princípio parece estar tudo bem.... =D
Perguntei para a GO quais as chances de estar errado o sexo e ela disse que é muito raro acontecer e que pelo tempo de gestação já dava pra ver direitinho!Ufa!Rs!Minha próxima consulta é dia 14/01/11 e é quando vou pegar o pedido da morfológica!!!! \o/ No mais tá tudo ótimo comigo e com nossa filhota....não tomei bronca e saí mais confiante!
O niver do meu denguinho foi mto bacana!Apesar de não ter sido surpresa como eu gostaria e planejei foi muito bom!Ele conseguiu curtir e descontrair como eu esperava....cantamos parabéns com direito a velinha e tudo mais!O discurso foi lindinho demais e é claro que o pedaço foi dedicado à nós duas: eu e Bruninha!Só convidei os mais íntimos porque a grana tá curta e porque no final das contas é quem faz parte do nosso cotidiano, o pessoal da Retec (trabalho dele!) vai fazer uma confraternização amanhã (sábado) e aproveitar para comemorar o niver dele também!Então no final das contas ele vai curtir com todos que ele gosta....os pais dele veremos domingo!Rs!Aproveitando vou postar uma fotinha da comemoração...

Fim de semana corrido, mas acho que vamos poder curtir bastante...no mais sem novidades!

Desejo à todos um ótimo final de semana!
Beijinhos:
Fafá & Bruna! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....