quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

16 Semanas! \o/

Nosso bebê com 16 semanas!XD
Até agora esa está sendo a fase mais tranquila com relação ao mal-estar da gravidez.....ufaa!!!!Essa é uma ótima notícia....estou me alimentando melhor e com isso o meu humor melhorou 98%!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!Não tive consulta sábado....devo ter anotado o dia errado!Rs!Remarquei para o dia 17/12 às 08:30am!Fiquei com medo de não conseguir mais vaga pra esse mês....mas Graças à Deus deu tudo certo....!
Ahhhhhhhh!!!!!!Vou tentar fazer o ultrassom esse sábado e ver se consigo saber o sexo!Que presentão de Natal esse, hein?!Vamos torcer para o bebê colaborar, né?!Rs!
O fim de semana foi ótimo....divertido e até relaxante!Matei saudade de algumas pessoinhas...e foi tudo de bom!A semana parece que esta passando lentamente, mas acho que isso é pura ansiedade minha!Tenho assistido muita série e pensado demais sobre o futuro....mas mais uma vez eu digo que isso deve ser normal para uma mãe de primeira viagem!=D Ando sem paciência nenhuma para falar no telefone e muito menos para ler e-mails.....mas pra bater papo, aiai!!!!!hehehehehehehe!!!!

Hoje o bebê ficou quietinho, não deu bola pra mamãe!Deve estar guardando energia para mecher bastante no sábado!Rs!

Um beijão à todos!
Fafá ^.^

P.S: Mari tenho adorado ler seu blog!Fiquei muito contente de saber que está tudo bem com a Laura!Beijinhos para as duas!=*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....