segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É a Bruninha!!!!!! \o/

Esse sábado finalmente descobrimos o sexo do nosso bebê!!!!!É uma menina....!!!!!Vímos a pepequinha direitinho!!!!Eita menina sem-vergonha!!!!Rs!Puxou o papai!!!!heheheheheeheheehe!!!!!Nossa princesa está chegando e estamos muito felizes!!!!Agora a maternidade parece mais real... =D Posso ficar imaginando seu rostinho....ficar bolando idéias para o quartinho...e babando em coisinhas de menina....ufa!Matei minha curiosidade!!!!A madrinha (que é minha irmã Tatau!A que deu o sapatinho amarelo!) ficou super babona quando assistiu o ultrassom!!Bruninha já está cercada de muito amor e carinho...nem acredito que no natal do ano que vem já estaremos com nossa pequenina nos braços...aiai....tô toda boba!Quero curtir cada momento, cada mechidinha e cada instante com essa nova vida que cresce em meu ventre....tenho que melhorar em muitas coisas, mas jajá eu chego lá!   Flavinho e eu já saímos do ultrassom pensando no tema do quartinho, ele sugeriu fundo do mar, cavalos marinhos, peixinhos, estrela-do-mar...adorei, mas temos que ver se encontamos em outra cor que não seja azul...mas uma coisa eu sei: não sou muito fã de coisas muito rosa, se puder quero fazer uma decoração amarelo e lilás...acho rosa mto batido, mto comum!!!!!!!E concerteza terá um coelho lindo para Bruninha agarrar no berço....hehehehehehehehehe!!!!!Vamos ver..não temos nada definido ainda, até porque temos bastante tempo!
Ah gente!Fiquei toda boba com a atitude de uma pessona esse sábado!!!!!Dani, uma amiga da minha irmã me disse o seguinte: "Fafá vou te falar algo que eu gostaria muito de ter escutado quando estava grávida, saiba que você não tem que dar conta de tudo sozinha, você não é mulher-maravilha e vai ter momentos depois que o bebê nascer que vai bater o desespero e vc não vai saber o que fazer....não se desespere, saiba que vc pode contar comigo a hora que precisar...me liga e pede socorro, que independente do que for vou te ajudar!Conta comigo!" !!!Nossa!Fique sem palavras, porque afinal de contas não vou ter minha mãe para me dar apoio,conto é claro com minha sogra (que hoje é quase uma segunda mãe pra mim, amo de paixão a família do Flavinho!), mas ouvir isso dela foi um aconchego pro meu coração!Nem sei explicar!Acho que essa bobeira é coisa de grávida, ficamos mais sensíveis mesmo....rs!
Semana vai passar corrida....niver do meu chamego....confraternização sábado e se tudo der certo rabada na casa da sogra Domingo!=P

Estou adorando compartilhar as novidades com vcs!
Por enquanto é só!

Um beijão duplo à todos:
Fafá & Bruna! ^.^

2 comentários:

  1. Adorei o post, Amor!
    Bjus para minhas duas princesas!

    ResponderExcluir
  2. Nãnãnã, eu tava torcendo mesmo pra ser menina =P

    Apesar de vc já saber, eu queria dizer de novo que estou MTO feliz!

    Um beijo grande da titia pra Bruninha =)
    Vou mimar e paparicar muito.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....