quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Bruna e suas "artes"!

Quanto tempo se passou sem que eu entrasse aqui....
Tempo demais sem atualizar vocês, sem saber das novidades dos outros blogs que acompanho e gosto tanto!

A vida por aqui foi muito agitada...os últimos mêses foram um caos e só agora consigo vir papear com vocês!
Batí o carro, mudamos (escolha forçada) de apartamento, Bruna adoeceu muito ano passado e além disso tudo tem o trabalho e ficamos um bom tempo fazendo "malabarismos" na nossa rotina... Mas agora a poeira está baixando e estou conseguindo aos poucos colocar a vida de volta aos trilhos!rs!

Bruna está cada dia mais falante...já conta histórias, dá bronca, canta musiquinhas, fala o que quer comer, que tá com muuiiittaaa fome!kkkkkkk!!!!! Pergunta tudo, continua amando Peppa e é apaixonada por filmes de princesa e fadas! Ela até aprendeu a falar Tinker Bell só pra pedir o filme!rs! Ama quebra-cabeças, Pôneis, Blocos de encaixar, ursos de pelúcia, livros, revistas da Turma da Mônica, piscina, desenhar e andar de velotrol! Por incrível que pareça não curte tanto bonecas e brincar de panelinhas só gosta no banho....rs!Estamos vivendo um momento complicado porquê ela voltou a fazer xixi na roupa =( ! Já tentei de tudo, dar recompensa, conversar, dar bronca, tirar algo que ela goste, fingir que não é tão feio assim...mas nada, NADINHA surtiu efeito até agora e não sei mais qual caminho tomar...não sei se é "normal" ter recaída....não sei como agir....
Bruna não é birrenta, está mais seletiva com comidas, mas continua comendo bem....depois que acabaram as aulas ela nunca mais adoeceu....e até agora não escolhi uma escolinha nova pra ela! Confesso que estou com medo de voltar a ter ela doente pelo menos 2 vezes ao mês como estava sendo ano passado....foi muito complicado ver ela tomando tanto remédio nessa idade! Mas pretendo colocar ela na escola, só que desta vez pra estudar de tarde, acho que ela se adaptaria melhor! Todo dia de manhã era uma briga! Briga pra acordar, briga pra colocar o uniforme, briga pra sair de casa.....affff!!!! Acho que de tarde ela vai aproveitar mais, vamos ver.....rs!
Alguma dica para aumentar a imunidade quando voltar pra escola mamães? Sei que não existe milagre, mas se tiver algo que possa fazer pra ajudar a aumentar a resistência dela vou fazer sem dúvida!

No mais estamos bem! Estou amando as novidades, os "causos" que ela conta e ver o quanto ela a cada dia que passa descobre o que gosta, o que tem medo e saber que ainda tem muitas novas descobertas por vir....é bom demais ser mãe!

Vou postar umas fotinhas e espero conseguir voltar logo! =)

                                           A foto de cima e a de baixo são do Ano Novo!

                                Já viu nadar na caixa de isopor?! Bruna ama! hihihihi!
                               Bruna ama a "casa nova"...uma das razões é pelo parquinho! rs!


                                Bruna "ajudando" o papai!
                                Bruna apaixonada pelo seu novo filme! "A Princesa e o Sapo"!

                                                               Hora do almoço!
                                Bruna "madame" com sapato e óculos da Dinha!
                                                             Meus amores!
                                          Bruna e sua melhor amiga Belinha!

Espero que tenham gostado do post! Estava com saudades!

Um beijo enorme e uma ótima semana pra todos nós!

Fafá

3 comentários:

  1. Ai que saudade de vocês, uma saudadona sem fim!!!
    Acompanhei um tiquim pelo face, mas não é a mesma coisa de ler teus relatos e tuas preocupações Fá!
    Eu entendo seu medo... por pelo menos 1 ano, Isabella teve que tomar antibiótico quase todo mês, imunidade parecia que nunca melhorava!
    Olha, depois que comecei com tratamentos de aromaterapia com a Isabella, não tivemos problemas sérios mais. Uma naturóloga licenciada manipula as fórmulas para mim, Caso queria saber mais sobre isso, ela está como Aromatiba, no face (acho que é isso), se tiver dificuldades de encontra-la, me chama. Encomendei um tratamento de sinusite em março/2013 e nunca mais tivemos isso lá em casa. E em nov/2013 encomendei para infecção urinária. Eu adoro tratamentos naturais!
    Bjão em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post, Amor! Adorei as fotos! Por incrível que pareça algumas destas eu nunca tinha visto! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querida! Você conseguiu parar de fumar? Achei seus vídeos e estou buscando motivações para meu marido.
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....