segunda-feira, 28 de abril de 2014

Saudades.....

Olááááá

Nossa! Como estava com saudades de escrever por aqui....de ler os blogs de amigas, da vida além do celular....kkkkk
Resolví então aproveitar esse momento de sossego pra vir atualizar vocês de como anda a vida por aqui...rs!

Voltei a trabalhar ativamente como fotógrafa e nossa! Realmente faço o que amo e amo o que faço! Há mais ou menos 1 mês e meio recebí a proposta de trabalhar fotografando escolas, fazendo ensaios com estúdio montado nas escolas...e AMEI! Fotografava crianças de 4 meses até 3 anos e essa fase é deliciosa! As caretinhas, as palhaçadas, as risadas de pura gengiva, ver e fotografar o melhor de cada criança/bebê é bom demais! É trabalhoso pra caramba, cansativo, mas no fim do dia tudo compensa....vou colocar uma foto aqui pra vocês verem como é a farra desse meu dia a dia...



Hoje já não estou mais trabalhando com essa empresa. Aprendí muito e agradeço demais pela oportunidade que tive, só que os gastos são muito altos (gasolina, equipamento, alimentação) pro valor que eu recebia...e aí acabei optando por continuar fotografando só que agora de outra maneira...a princípio farei meus ensaios, agora mais direcionados e depois vejo qual rumo de fato tomarei.... Pretendo fotografar gestantes e bebês! Vou continuar estudando e me especializando voltada pra isso...é o que gosto! Não tem jeito! Rs!

Quando decidí aceitar o trabalho tive que colocar a Bruna numa escolinha integral (sempre tive medo de colocar ela integral) e foi a melhor coisa que fiz! Pra nós duas! rs! Ela já desenvolveu muuiiittooo nesses quase 2 meses de escolinha e eu hoje tenho tido mais tempo pra investir nos meus projetos e quando estou com ela realmente estou de corpo, alma e mais paciente! rs! Ainda temos problemas quanto ao xixi na roupa, acontece menos, mas ainda acontece...é algo ainda sendo trabalhado na escolinha e em casa...
Essa fase dela está sendo deliciosa! Ela já canta tudo quanto é musiquinha, já justifica as besteiras que faz, fala o que aconteceu na escola, casa da vovó, da tia, de tuudddooo!Ela é uma matraca! kkkkk! Agora ama bonecas, barbie, desenhar (na parede é ainda mais legal!Afff!) , cantar, princesas, fazer pique-nique, nadar, jogar bola, passear no parque, bolas de sabão...ixi! Acho difícil ela não gostar de algo!rs! Tô pensando em fazer seu primeiro corte de cabelo esse mês, mas ainda não sei qual vai ser o melhor corte para os cachinhos dela... é engraçado ver as opiniões, os "causos" que ela conta, a alegria em ver os amigos e parentes...ainda me assusto às vezes com o apetite dela, confesso! Mas acho melhor regular pra menos do que ter que trabalhar a criança pra comer....ainda consigo manter a rédea sobre refrigerantes, ela não toma, e por isso quando tenta não gosta por causa do gás...rs! Ela é muito ativa, companheira, carinhosa e muito divertida....quanto mais o tempo passa mais eu vejo o quanto é dela a sociabilidade! Ela AMA idosos, chega a parar velhinhos na rua para puxar papo! Me divirto com as coisas que ela apronta!
Então por aqui estamos numa fase muito boa! Estou com alguns projetos em mente com relação ao trabalho e estudos...espero logo logo voltar com boas notícias....pretendo fazer alguns ensaios esse mês e quando fizer venho postar fotos pra vcs!

No mais só saudades mesmo, de todos os leitores desse blog e de ler meus blogs prediletos....aos poucos pretendo retomar e comentar todos! Claro! rs!

Agora pra não perder o costume vou postar umas fotinhas dos últimos mêses pra vocês....hihihi
                                  Farra de carnaval aqui em casa!
                                        
                                     Fazendo bagunça! Claro!rs



                                   Fotos desse sábado, aniversário da vovó!

            Trabalhando....tem farra melhor? Obrigada Heulinha e Ana por toda a ajuda!
                                        Eu e minha parceira Heulinha.....
                                                  
 
 
Bom, por enquanto é só........
Espero que tenham gostado......
 
Com carinho:
Fafá

2 comentários:

  1. Oi Fá!!
    Saudades mesmo de vocês!!!
    Fico feliz que tenha encontrado essa atividade prazerosa, e que tenhas muito sucesso nessa nova fase. Atuar com qualquer coisa ligada à maternidade, me encanta!
    Bruna está linda, cabelão mesmo, acho que merece um corte, mesmo que nas pontas.

    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fafá, Bruninha tá gatissima! Sabe que Isaac as vezes deixa escapar xixi à noite, nem implco mais pq isso acontece raramente. Aii, q tudo fazer o q a gente ama. Eu amava meu trabalho, até que me mudaram de escola e tô sofrendo. Estou super desmotivada,tenho vontade de largar tudo. Bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....