segunda-feira, 1 de julho de 2013

Pediatra

Olá

Antes que qualquer coisa venho contar que eu ando com a cabeça nas nuvens, só pode!rs! A reunião de pais na escola da Bruna é nessa sexta dia 05-07..hehehe!!!!Eu decorei a data errada!

Bruna piorou de sábado pra cá! =(  Continua sem febre, mas não dorme porque está tendo muita dificuldade pra respirar por causa do nariz ultra entupido! Ela ronca tannttoo tadinha! Aí acaba acordando chorando por não conseguir respirar direito... tenho dormido na cama de solteiro do quarto dela, para que ela não fique assustada quando acordar durante à noite! Resumindo, nem eu e nem ela dormimos durante a noite! Mas tudo bem...o que importa é ela melhorar logo! Tinha decidido voltar a levar ela pra escola, pra ver se o cansaço e o gasto de energia não ajudavam no sono à noite... só que hoje de manhã algo estranho aconteceu, Bruna acordou com a boca super inchada! Pensem! Não sabia dizer se ela tinha dormido mordendo a boca, se algum bicho tinha picado...troquei a fralda de cabeça cheia! Quando fui escovar os dentes dela percebí que ela estava com os lábios machucados, inchados e secos! Tadinha! Chorou horrores pra escovar os dentes e passou o dia inteiro chorando passando a mão na boca! Graças à Deus tínhamos marcado pediatra pra hoje à tarde e depois de quase 1 ano sem ir (sim!eu sei!fui irresponsável...) quase não tinha perguntas... ahhhh!!! Detalhe, levamos ela à pediatra que cuidava do meu marido quando era criança...acreditam?!rs! A mãe dele é amiga dela e conseguiu uma consulta pra gente! Bruna se comportou muito bem, pesou e mediu... ela está com 14,8kg e 93cm! Ela estava bem enjoadinha e com a boca um pouco inchada ainda... a suspeita é de que isso tudo é uma sinusite alérgica! E que o que fez ela piorar foi a vacina que ela tomou da campanha contra a paralisia infantil... ela estava com o nariz entupido no dia, mas o enfermeiro perguntou se ela tinha tido febre e eu disse que não...então ele falou que nesse caso não tinha problema e aplicou a vacina. Uhmpf! Se arrependimento matasse... ela receitou dois xaropes e pediu que deixasse a Bruna em casa essa semana....última semana de aula e meu amor vai faltar....
Ela explicou que a boca é sintoma de alergia...Bruna esta com garganta e ouvidos normais!A médica disse para esperar até segunda que vem e caso ela ainda não esteja melhor para leva-la ao consultório para outra avaliação...vamos ver! Espero que ela já esteja 100% até lá!
É horrível ver minha pipoca sapeca quietinha, deitada vendo TV, querendo colo o tempo todo, se alimentando super mal, sem dormir....ahhhh não! Quero minha bagunceira sem vergonha de volta!rsrsrsrs!!!!

Bom, deixa eu ir lá porquê ela acordou chorando.... =(

Umas fotinhas pra não perder o costume....
                                            Hoje saindo para a pediatra....
                                  Eu e minha pipoca! Duas descabeladas!!!!rsrsrs!!!


Vocês lembram que eu comentei no último post que a Bruna estava aprendendo as letras? Pois é! Gravei um vídeo, olha só:



Boa Noite à todos!

Com carinho:
Fafá ^.^

3 comentários:

  1. Vc estão lindasssss!!!!
    Dózinha saber que ela está assim mais uma vez, na inalação, soro, xarope... demanda muito mais tempo nosso neh?
    Ela está grandeeeee e com ótimo peso! Muito saudável... essa gripe é bem normal, visto que o tempo mudou, essa época é assim mesmo, as mães ficam doidas!
    E se for alergia a boquinha, que não seja nada demais, temporário e que passe.

    bjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Passando por aqui só pra dizer que estou na torcida para que nossa bonequinha melhore logo! Bjus para meus amores!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....