quinta-feira, 4 de julho de 2013

Blog de cara nova!

Olá!

Agora são 03:25am e eu estava aqui toda empolgada mudando a cara do blog!rs!
O que acharam?!

Algumas notícias beemm rapidinho: Bruninha está melhorando, já está com bem menos catarro, esta conseguindo dormir bem melhor (ainda acorda umas 3 ou 4x mas já agradeço!rs) e acho que por estar mais disposta voltou a comer melhor e a ficar mais ativa durante o dia...Graças à Deus!!!!!!rsrsrsrsrs

Amanhã venho contar pra vocês a solução milagrosa que uma amiga nos deu e é graças à ela que estamos voltando a dormir...aí eu aproveito e já conto também como foi a reunião de pais na escola da Bruna, tá? Agora já está muito tarde e eu tô caindo de sono... hihihi! Vou ter que acordar as 08:00 para dar o remédio dela, então vou ZzZzZz!

Beijinhos:
Fafá

2 comentários:

  1. Eu amei!!
    Essa música é perfeita neh? Quando escutar, vou lembrar de vcs...

    Fico feliz que as coisas estejam melhores aí!

    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei... que bom que ela esta melhorando..
    Bjinhos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....