quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bruna e seus filmes....

Olá!!!!

Bruna ama Tv desde muito pequena....mas tento controlar o que assiste! Coloco Galinha Pintadinha, Backyardigans, Cocoricó, Pocoyo e já faz um tempo que comecei a apresentar algumas animações pra ela. Por incrível que pareça o desenho favorito dela é O Gato de Botas!rsrsrsrs!!!! Ela adora os filmes do Pooh, da Tinker Bell, do Mickey... Então hoje acordei com a nossa Tv à cabo sem sinal e decidí apresentar um clássico da Disney pra Bruna: Bambi! Quando eu era criança AMAVA esse filme... e a Bruna está adorando também! rs!

Olha só:




Será que ela está gostando?!rs!

Bruna está melhorando...ainda está com a respiração curta, mas já não está com o nariz escorrendo e continua cheia de energia...e fome!kkkkk!!!!
As noites de sono ainda estão muito complicadas..ela já não dorme mais sozinha no quarto e toda madrugada ela desperta e saí do berço (sim! Logo agora ela aprendeu a sair do berço!kkk). Essa madrugada mesmo ela acordou, imitou todos os animais que conhece, puxou conversa comigo e quando viu que eu não ía dar bola ela saiu do berço....rs! E quem disse que queria voltar?! Ainda tentei colocar ela na cama comigo, mas ela simplesmente não queria dormir... foi uma luta conseguir fazer ela relaxar e ficar no berço...depois de quase 2h acordada ela decidiu dormir!Afff!!!!rs! Não sei o que fazer, já pensei em comprar a mini-cama, em um momento de desespero por estar morrendo de sono já pensei em fazer a cama compartilhada, já pensei que é só fase e que quando ela melhorar de saúde vai voltar a dormir bem, sozinha e a noite toda... não sei o que devo fazer, por agora estou vivendo um dia por vez...vamos ver no que vai dar!

Mudando de assunto, já contei pra vcs que a Bruna é apaixonada pela Dinda dela e pela Hanna ( a cachorra da Dinda) né?! Pois é! Agora quando vamos sair de casa ela fica pedindo pra ir pra Dinda acreditam? É tão fofo que gravei um vídeo...olha só:



Ando amando gravar vídeos dela, acho que vcs já perceberam....rsrsrsrsrs

Bom, por hoje é só!

Vim só fofocar um pouquinho com vcs...

Beijinhos
Fafá

Um comentário:

  1. Ei, Amor! Eu ia te ligar p saber das novidades mas já li tudo aki no blog! rsrsrsrs Brincadeirinha! Jaja te ligo p gente fofocar um pouco! Bjus! Amu mto!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....