terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mamãe manteiga....será?!

Olá amores!

Vim hoje compartilhar com vcs a notícia de que eu recebí o prêmio do sorteio do blog da Queli-Mamãe do Isaac!Eba!Eba!\o/

Bruninha ficou toda empolgada com o embrulho e rasgou ele em 2seg!hehehehehe!!!!!Mas eu preciso fazer um comentário: Queli achei linda sua carta!Na metade dela estava ainda conseguindo não me acabar em lágrimas, mas quando ví a assinatura com o dedinho do Isaac todo o meu auto-controle foi por água abaixo!rs!Obrigada pelo carinho, foi uma carta que vai ficar guardada no meu coração, amei!Acho que temos pelo menos uma coisa em comum: somos duas manteigas derretidas!rs^.^
Já coloquei a fralda na Bruna hoje, achei os desenhos nela lindinhos demais!rs!Mãe é bicho bobo mesmo!rs!Já coloquei uma na Bruna e a princípio está aprovada, pq até agora não vazou!rsrsrsrs!!!!Ela faz muittooo xixi e dependendo da fralda vaza mesmo!Jajá vamos dar o banho pra ela dormir e aí dou a opinião final!rs!Os lenços não abri ainda, mas quando o que ela esta usando acabar, abro esse e conto o que achei!Tô muito curiosa pra saber o cheirinho, mas vou me conter!hehehehe!

As fotinhas da Bruna com o prêmio:


Beijinhos à todos:
Fafá ^.^

2 comentários:

  1. Q bom que gostou amiga. Eu estava aqui nervosa com esse prêmio que não chegava. Deu pra perceber q sou péssima com embrulhos? rsrsrsrs
    Isaac não poderia deixar de assinar a carta, qndo risquei o dedinho dele com a caneta ele ficou todo feliz,depois ficou olhando o dedo e a marquinha na carta encantado.
    Somos manteigas derretida mesmo. Eu sou chorona de natureza e depois que o Isaac nasceu sempre me emociono. As vezes choro com algumas palavras q o Isaac diz de surpresa.
    Gostei muito de vc ter sido a ganhadora.Tô pensando em comprar algo pra sortear pras mamães.Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Que presente gostoso neh?
    Sou uma manteiga derretida tb Fá!

    bjão!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....