terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Frutinhas?!Uhmmmmm!!!!!

Oie!

Na vida de mãe alguns dias são tranquilos e outros nem tanto!rs!Ainda mais agora que a Bruna está com 4 dentes nascendo, nem sempre ela está no melhor dos humores...e vamos combinar: deve doer pra caramba, né?!Então tento manter o meu bom-humor pra que o dia seja mais leve!Pelo menos ela está dormindo super bem, comendo bem e não está com piriri como aconteceu nos outros dentinhos!Assim vamos levando os dias, apaziguando as birras, dando muitos beijos e tentando ajudar como posso para que ela consiga superar essa fase da forma mais tranquila possível!

Eu já contei pra vcs que a Bruna da show quando vou comprar frutas e legumes né?!Pois é!Essa semana ela resolveu trocar café da manhã e lache da tarde por frutas...sempre dou biscoitos, pão, pão de queijo, bolo e ofereço frutas tb, é claro!Mas desde ontem que ela não quis nadica de nada, só fruta!rs!Confeço que fico até impressionada, porque eu jamais trocaria um bolo delicioso por uma fruta, mas essa sou eu!E acho ótimo ver ela comendo, se lambuzando toda e pedindo mais!rs!Como foi algo fora do comum até tirei fotos pra vcs verem, jajá eu posto!

E as festas de fim de ano de vocês?!Vcs já planejaram?!Aquí em casa não montamos nem a árvore de Natal ainda!rs!Não sei onde será a noite de Natal e nem o que iremos comer, resumindo não planejamos nadica de nada!Só sei que no Reveillon quero festa, champagne, risadas e deixar pra tráz tudo o que não quero mais na minha vida e aí sim começar um novo ano, com novos planos e novos métodos para alcançar os meus objetivos!O tempo têm passado tão rápido que tenho medo de que quando eu piscar estarei pensando no Natal de 2013!kkkkkkkk!!!!Vamos ver, quero planejar tudo essa semana e venho dividir com vcs...

Nesse fim de semana tivemos o prazer de participar da celebração de mais um ano da vida da Marcelinha (filha da Caru, amiga nossa, fiz até uma postagem no dia do nascimento dela, pra quem não viu é essa AQUÍ !), mas só vou dar detalhes da festinha no próximo post, porque ainda estou trabalhando as fotos que tirei!rs!Mas comentei isso pra dizer que a Bruna ganhou de lembrancinha uma pastinha com giz de cera, massa de modelar e figuras para colorir!E meu Deus!É impossível deixar ela brincar com a massa de modelar!rs!Ela só sabe comer a massinha e assim não dá!kkkkk!!!!Como vcs fazem?Seus pequenos já brincam com massa de modelar?!E o giz de cera fez um mega sucesso enquanto estava sendo usado no lugar certo: PAPEL!E não na parede!hehehehe!!!Não sei se já contei pra vcs, mas o canto da minha porta de entrada da casa está todo rabiscado!Ela não pode ver uma caneta, lápis de cor que ela espera vc distrair, senta e começa a fazer arte na minha parede!kkkkk!!!Sério gente?!Eu achei que ela só iria ter essa idéia infeliz mais velha, pena que me enganei!Mas ela se divertiu bastante, pintou as figuras, rabiscou a parede e adorou a novidade da massinha!rs!

Ahhhhhh!!!!Fiquei de dar um feedback pra vcs da fralda que a Bruna ganhou no sorteio, né?!Pois é!Eu adorei a fralda, pena que a perereca dela não gostou tanto assim! =( Ela teve alergia e passava vários momentos do dia coçando a "pepeca", aí pra ter certeza de que era a fralda voltei com a pampers e pronto!A coçeira sumiu!Poxa!A fralda é linda, não vaza, mas infelizmente não pôde ser totalmente aproveitada!Vamos ver, tomara que ela não tenha alergia aos lenços humedecidos, quando usar venho contar pra vcs!

Bom, agora chega de falar!Vou postar as fotinhas!Vou colocar a única que tenho do dia da festa, só que ela já está em casa......desculpem a qualidade das fotos com a laranja, mas tirei do celular!rs



                                              Comendo uva verde, foto tirada hoje de manhã!



                                                         Ontem, comendo laranja!rs!



Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos à todas(os):

Fafá ^.^

4 comentários:

  1. Tadinhaaaa, não deu sorte com o prêmio. Tomara q se dê melhor com os lenços. Planejar de verdade ainda não planejei o natal, mas já tenho idéia do que queremos fazer. Mas concordo com vc que a virada do ano merece festa. Aqui o povo é muito desanimado, mas vamos ver no que dá. Ainda não dei massa de modelar pro Isaac brincar, mas o giz de cera ele adorou, não quis saber de pintar o livrinho, mas pintou a minha parede toda.rsrsr
    Bruninha tá linda, pelas fotos parece pesar mais que o Isaac. Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Que delicia hein, preferindo as frutas é bom assim tbm, aqui ja montamos a arvore, nunca dei macinha pra ele não até porque sei que iria fazer a mesma coisa que a sua pequena fez tbm, giz ja dei, até que pintou no papel, depois passou pras paredes,rs ai tirei tbm. Ta linda sua pequena
    Bjão!
    tem indicação de sorteio no meu blog! passa lá

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que ela gosta de frutas! Bella tb gosta, eu adoro e sempre incentivei!
    Vc viu como as coisas lá em casa estão difíciceis neh? Bella não come arroz aiga, até hoje faço a comida dela separado. Até faço um pratinho com o que comemos, ams ela só belisca.

    Fa, vc pode fazer a massinha de modelar em casa, com farinha e óleo, assim ela pode comer sem problemas! Busca a net a receita diretinho, em sites consifáveis, mas já vi e pensei em fazer. Aí adiciona corante, pra dar o colorido legal!

    Bjão em vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. Naum consigo mais ver uma nenê nas fotos! O q aconteceu? rsrsrs Bjus, Amor! Adorei o post!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....