sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Filhos e video-game...alguma semelhança?

Olá mamães!

Depois de um pouco mais de uma semana sem internet (quase endoidei diga-se de passagem!rs!) agora estou de volta para contar pra vcs as últimas novidades!
Essa semana ouví uma frase que achei incrível e sempre que a Bruna apronta alguma eu penso nela: "Filho é igual video-game, a próxima fase é sempre mais difícil!". Essa é uma verdade que a gente só se dá conta com o tempo...quando eles são bebê de colo a gente fica sonhando com eles sentando sozinhos, engatinhando...aí quando eles engatinham a gente sente falta daquele sossego que era quando eles ficavam curtindo um colinho e assim por diante!rs!Mas cada fase é uma novidade deliciosa e cada dia que passa eu agradeço por poder participar de cada uma dessas novas descobertas!
Bruna está cada dia mais sem vergonha, esperta, teimosa, risonha, brincalhona e falante!rs!
Vira e mexe ela solta uma palavrinha nova e sempre nos pega de surpresa. Agora ela já fala: mamãe (assim direitinho na maioria das vezes), Papa (essa vale para papai e para papá mesmo), Bó (bola), Qué, Dá, Bi (bico), au-au (e imita o latido do cachorro), ela já imita o som do leão, pum (sim!Ela fala pum quando peida!kkkk), amo (e eu me derreto toda), gol e bau-bau (que é a rede!rs!)....acho que são essas por enquanto!rs!A madrinha dela fica doida pra ela falar Dinda, mas até agora nada...não fala vovô, nem vovó e é claro que eles ficam doidos pra ouvir ela chamando eles!mas ela já fala mamãe então tá bom pra mim!kkkkkk
Ela abre as gavetas, tira tudo de dentro e depois tenta colocar tudo de volta....e fica uma bagunça daquelas!Ela sobe na cadeira para ascender a luz da sala, quase fico doida com isso!Já sabe jogar a fralda no lixo e se acha por isso, na realidade tudo que é papel, migalha de comida que ela acha no chão quer jogar no lixo!Esses dias ela jogou fora o rolo de papel higiênico novo, minha chave de casa....aiai!rsrsrsrs!!!!Já fala no telefone com algumas pessoas, têm outras que ela fica muda e eu fico de mentirosa pq digo que ela conversa horrores no tel!Se vc pergunta se ela fez cocô ela pega a fralda e faz careta. Adora comer sabonete. Toda vez que vamos à padaria eu passo vergonha...ela chora, fala qué, dá pra todo mundo na fila do pão....tudo porque ela quer pão de queijo!rs!E ela nem deixa eu pagar antes, já sai da padaria comendo!A mesma coisa é no verdurão, ela quer o tomate, laranja, manga, morango e quer comer ali, sujo e com casca!kkkkkkk!!!!!Dá beijo em todo mundo e graças à Deus ela está perdendo o impulso de bater na gente, só faz quando é muiiitttooo contrariada e já está irritada por fome ou sono! Tá num grude com o pai que é a coisa mais fofa de se ver....ele chega em casa ela fica doida, pega a bola e pede pra ele brincar com ela...quer colo dele e fica louca se ele senta pra conversar comigo e não dá atenção exclusiva pra ela!hehehehe!!!!E é claro!O pai fica todo metido com isso!rs! Bruna têm comigo bem, dormido bem e de forma geral ela não dá muito trabalho não....ela só fica chatinha nas horas de comer e dormir, de resto ela é um amor!Apronta, cai, mexe em tudo, mas isso toda criança faz e eu adoro ver ela se divertindo!Como ela não é birrenta (pelo menos ainda não) não tenho do que reclamar! Amo a personalidade forte dela e toda a doçura que vem junto, cada carinho, beijo e gargalhada que ela solta me faz ganhar o dia!rs!

Por enquanto acho que são essas as novidades!Agora como costume vou postar umas fotinhas dela pra vcs verem:





Gravei um vídeo dela, vou ver se consigo colocar pra vcs no próximo post!

Espero que tenham gostado do post!Não deixem de comentar!rs!

Beijinhos
Fafá

P.S: Tô aquí ansiosa pelo resultado do sorteio no blog da Queli, mamãe do Isaac!rsrsrsrs!!!!Quem quiser saber que sorteio é esse é só ler o meu post anterior....vamos Queli!Não mata a gente de curiosidade não!hhehehehe!!!!!

6 comentários:

  1. Nossa muito feliz em ler isso e saber dos detalhes da vida da bruninha. Amo muito,mesmo. Queria muito tá ai pra acompanhar. Deve tá sendo uma loucura pra vc com a bruninha já andando e sendo marota como ela,alias ela puxou muito disso de vc ,né ?kkkkk. quero muito ver esse video, No mais, continue a escrever. Bjossss. Mary

    ResponderExcluir
  2. So d ler este post já deu saudades dos meu amores! Estou contando os minutos p voltar p casa! kkkk Bjus! Amu mto!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por ter ganho o sorteio da Queli, vcs merecem!!!
    Bru tá muito esperta meu Deus!!! Claro que amei o post, e amei as fotos!
    Imagino que engraçadinho ela soltando e falando Pum!
    E sorte que ela joga as coisas no lixo, porque a Bella joga é na privada mesmo, e ainda por cima entupiu... vou falr disso no blog...

    Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, obrigada pela visita lá no blog.
    Linda a Bruninha! Fotos perfeitas!
    Beijo,
    Ju
    www.compromissodemae.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....