domingo, 3 de junho de 2012

Muito feliz!

Oláááá!!!!! \o/

Esses últimos dias têm sido bem corridos....só neste mês de Maio comemoramos 5 aniversários de familiares e amigos, incluindo é claro o meu!rs!Pra quem não sabe a Bruna quase nasceu como presente de aniversário!rsrsrsrsrs!!!!Comecei a sentir contrações no meu niver dia 23/05 e ela nasceu dia 25/05!Minha boneca é uma geminiana gente-boa igual a mamãe!kkkkkkkk!!!!!!Mas no meio de tantos aniversários e comemorações minha filhota teve um desenvolvimento que me assustou! Ela agora já anda oficialmente a uma semana...já anda a casa toda e fica toda orgulhosa quando alguém faz festinha vendo ela caminhar!hehehehehe!!!!!Já faz com os dedinhos o "não!"! Quando cantamos parabéns ela assopra uma velinha imaginária (kkkkk), já brinca de esconder um objeto e quando esconde faz um gesto de "sumiu" (muito fofa!), imita caras e gestos que a gente faz....mas tem uma última novidade que está deixando meu coração em pedacinhos!Normalmente a rotina de dormir dela era a seguinte: 20:30 banho com musiquinhas e quarto à meia-luz, coloca o pijaminha, toma mamadeira no colo da mamãe e dorme logo em seguida...aí eu pego e coloco ela no berço, só que agora ela segue a mesma rotina até a mamadeira e depois só dorme se a gente coloca ela no berço, acreditam????É frustrante!Ela chega a chorar no colo...pensem que eu fico murchinha!Enquanto algumas mães sonham com o bebê ir pro berço acordado e dormir sozinho, eu só queria mais um tempo de ninar no colo e já não tenho mais!rs!Agora ela toma mamadeira, fica no meu colo mais uns 10 minutinhos e depois coloco ela no berço, faço um carinho, dou um beijinho de boa-noite e saio do quarto....em menos de 5 minutos ela já dorme e vai até o dia seguinte....tudo bem!Eu sei que pra ela é bom ter essa certa "independência", mas se eu não puder me lamentar pra vcs, vou lamentar as bobagens de mãe pra quem né?!rs!
No mais por aquí está tudo ótimo, por enquanto tenho tido cada dia menos trabalho com a Bruna, ela brinca, assiste Backyardigans e não têm feito muita bagunça não....achei que quando ela andasse iria dobrar o trabalho, mas até agora está diminuindo (talvez porque ela ainda não consegue correr!kkkk)!!!
O meu niver foi óóótimo, encontrei pessoas muito queridas e pude celebrar comendo minha sobremesa predileta...não sei se na cidade de vocês têm uma creperia chamada Chez Michou, mas lá têm o melhor sorvete (quer dizer cobertura) do mundo!!!!!Vou postar umas fotinhas pra vcs verem!rs!E ficarem com água na boca!hehehehehe!!!!

Amores!!!!Amigos: família que Deus me permitiu escolher!
 Eu gargalhando....eita povo besta esse!!!!!!
 Eu, meu amor e minha sobremesa deliciosa!
 Minhas lindas!Ganhei um buquê de bombons lindo e um cartão mais bonito ainda!Obrigada amores!
 My best-friend, minha irmã (não de sangue mas de coração), minha parceira....Carlinha vc é a prova viva de que amizades verdadeiras existem, me ensina a mais de 10 anos o que é amor incondicional e sempre se fez presente em TODOS os momentos mais importantes da minha vida: te amo!Amei o seu presente!
 Uhmmmmmm!!!!!
 Amores: Valéria, Lili (minha irmã) e Heulinha!Muito bom ter vcs comigo num dia como esse!

 E pra finalizar: o parabéns!Vcs já viram alguém tão empolgada por ficar mais velha?!kkkkkk

Bom, só sei que amei meu niver e agradeço a presença de todos que estiveram presentes.....vcs são minha família e meus amores!

Agora como não pode faltar vou postar um vídeo da Bruninha fazendo "Nãonão" e "Sumiu"!rsrsrs!

Ela estava totalmente descabelada!mas achei o vídeo tão fofo que não conseguí não postar pra vcs!rs!

Gostaria de fazer um agradecimento especial para minha cunhadinha Marianna. Mari obrigada por se fazer tão presente aquí no blog, sinto muita saudade e é muito bom saber que vc acompanha as peripécias da nossa florzinha, mesmo que de longe!Obrigada pelos comentários!Amo vc!

Bom, gente!É isso!Espero que tenham gostado do post e que comentem bastante tb!hehehehehehe!!!!Adoro ler os comentários....

Boa semana à todos!
Com carinho:
Fafá ^.^

Um comentário:

  1. Meu deus, eu lembro de quando o maior desafio da bruninha era engatinhar, daqui a pouco tá dando pirueta pela sala.Deve ser maravilhoso acompanhar assim de perto o crescimento de uma criança e essa mãozinha fazendo sinal de "não" e "sumiu" tá muito fofa.Saudades demais da minha pequena e vc Fafá *__*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....