segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos da festa da minha florzinha!

Olá!!!!!

Finalmente matei minha curiosidade e recebí hoje as fotos do fotógrafo do niver da Bruna!Foi tudo feito com muito carinho e amor....espero que gostem!











Torre de cupcakes!

 Papai, Bruna e Vovó!
 Concentrada arrumando o bolo!!!!rsrsrsrsrs!!!!
 Bruna e Dinda!
 Amo demais!

 Amigos queridos....não convidamos ninguém à toa, cada um é peça fundamental na nossa vida!

 Marcelinha (amiga da Bruna), Caru, Papai, Bruna e Ananda!
 Eu e o caipira mais charmoso da festa!rs!
 Bruninha aprontando e se divertindo demais.....
 Brincando com seu brinquedinho novo....rs!
 Linda!Te amo!
 Parabéns!
 Família...meu amores!
 Amigos: família que Deus nos permitiu escolher!
 Luíza, Juca (amiguinho da Bruna), eu e Bruna!
 Vovô e Papai!
 Eu e minha irmã!Dinda da Bruna!

Eu e minha irmã, não de sangue, mas de coração....te amo minha amiga-irmã!Essa festa não teria acontecido sem vc....obrigada por estar sempre ao meu lado!


Bom, essas são algumas fotinhas....e aí????O que acharam???

Beijinhos:
Fafá ^.^

4 comentários:

  1. Nossa tem uma foto da bruninha q vou usar como protecao de tela ,pq tá muito cute. A festa me aparentou estar muito linda e bem organizada ,meus parabenssss. Fiquei mais uma vez só na saudade aqui da minha pequena....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela linda família!
    Muita saúde para todos!
    E que venham muitos e muitos Aniversários Felizes!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, adorei tudo ... Parabéns. Que diferente... Bjus

    ResponderExcluir
  4. a festa ficou linda demais. As fotos estão perfeitas.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....