terça-feira, 19 de junho de 2012

Dificuldades....

Olá!

Putz!Não têm sido fácil parar de fumar....ontem mesmo tive enxaqueca, náusea e acabei por vomitar....affffff!!!!!!Um pouco depois do meio-dia acabei fumando 1 cigarro....e foi só!Me segurei o restante do dia e da noite....fui dormir com uma baita dor de cabeça mas consegui pegar no sono!Passei a madrugada inteira acordando com vontade de fumar acreditam?!Até sonhar comigo fumando sonhei.....credo!Que vício horrivel!
Hoje acordei de pééésimo humor e a Bruna resolveu me testar!Chorava por tudo, não quis tomar a mamadeira de manhã...queria tirar tudo dos ármarios....quando foi umas 11hrs eu resolví ir com ela no mercado para clarear a mente e esquecer um pouco o desespero por 1 cigarro.....ela foi de casa até o mercado berrando porque queria sair do carrinho....ficou fazendo escândalo no mercado e isso me deixou louca!Minha irritação foi pro nível máximo e voltei pra casa (e claro!Não perdí a paciência com ela em momento algum e acho que era essa tentativa de não explodir que aumentava minha vontade de fumar!)!!!!Cheguei em casa e fumei 1 cigarro!Affff!!!Como me sentí mal, o gosto estava horrível, me deixou tonta....fiz o almoço com ela surtando, derrubando as coisas e chorando...querendo colo....sei que depois de 30min dando almoço pra ela e ela relutando pra comer fumei de novo mais 1 cigarro....ai sabem o que eu fiz?!Peguei todos os cigarros que eu tinha e amassei e cortei...kkkkkkkk!!!!!Acho que agora sem nenhum cigarro vou conseguir ficar no 0x0!!!!hehehehehehehe!!!!Estou me sentindo péssima por não ter me controlado e ter fumado esses 2 cigarros hoje....mas tenho fé de que não colocarei mais nenhum na minha boca!Com fé em Deus!
Bruna agora esta dormindo seu soninho da tarde e vou aproveitar para ocupar minha cabeça limpando a casa.....rs!Espero que ela acorde mais tranquila!

Por hoje é só!Espero voltar amanha com ótimas novidades sobre o desafio de para de fumar!

Beijinhos:
Fafá ^.^

2 comentários:

  1. Nossa como é dificil né na minha familia minha mae, marido, irma e sogra fumam também, minha sogra ta usando um adesivo na pele que diminui a vontade de fumar, mais espero que de tudo certo pra vc parar, porque qualquer vicio e horrivel né?!
    Bjão Nathan e Vitória
    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não se sinta tão mal. Eu nunca fumei, mas conheço várias pessoas q fumaram e tiveram as mesmas dificuldades pra parar. Vc tá demonstrando muita força de vontade. Continue assim e logo virá dar a noticia q conseguiu parar.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....