terça-feira, 8 de maio de 2012

Continuaçao do Diario de Bordo - Terça 17/04

Olá!

Peço desculpas pela demora na postagem do diário de bordo, mas com a organização do niver da Bruninha meus dias estão uma loucura e minha  cabeça também!rs!Estou ansiosa, agitada, angustiada e muito empolgada para o grande dia!Tomara que dê tudo certo! =D

Mas vamos continuar o diário, né?!rs!No final posto as novidades da consulta e da nossa Flôr!

Terça Dia: 17/04

Esse é o meu último post do diário, o próximo quem vai fazer é maridão....amanhã posto pra vcs!
Nesse dia acordamos cedo e eu estava passando muitoooo mal!Acordei com náusea, uma sensação de barriga cheia e uma vontade louca de vomitar...mas respirei fundo e fomos tomar café da manhã!rs!Comi uma mini tapioca e só....não bebi nada e não conseguí comer mais nada....nos arrumamos e fomos para a praia.
O dia estava liiinnndddoooooo!!!!!Um sol e um mar lindo....decidimos ficar na barraca chamada "Terapia" (que por sinal foi nossa barraca predileta), arrumamos nosso "circo" e eu lá passando mal demais!Não conseguia pensar em conversar, nem em entrar no mar....fiquei um bom tempo sentada olhando o mar em silêncio sem saber o que fazer para melhorar....o maridão ficava falando: "Bebe água!Come alguma coisa!Vc não pode ficar sem comer e beber nada!" e eu só pensava que nada desceria....estava com uma dor na região do estômago, sensação de muittooo cheia e com náusea....quando foi perto do meio dia tive um mega-ultra-power piriri!!!!!!Devo ter ficado 1hora no banheiro.....e até umas 14hrs eu ficava do banheiro pra areia, e vice-versa!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!Pense numa raiva!Um sol lindo...um dia inteiro pra curtir e eu passando mal!Putz!Fiquei mole como se tivesse levado uma surra e só conseguia pensar em ir embora dormir.....afffff!!!!!Quando deu umas 14:30 pedí arrego e fomos para a pousada. O maridão ainda insistiu para que eu almoçasse (pensem!não comi nem bebi nada o dia todo!Acho que tomei uma água de cocô na praia e só!), mas não quis...estava muito mole e ainda com dor.....ele deixou eu e Bruninha na pousada e foi almoçar....dei banho na Bruna e deitei com ela na cama....sei que dormimos até umas 17hrs!Acordei com o maridão do lado vendo jogo de futebol e o sol se pondo....mas já estava me sentindo bem melhor!
Resolví tomar um banho para renovar as energias e comer algo.....decidimos ir para o restaurante "Maré Pimenta" comer uma pizza e lá fomos nós!Mais uma vez a Pati e o Mário foram uns amores, ficamos batendo papo, Bruninha engatinhando e comemos uma pizza deliciosa feita pelo italiano....rs!Nesse dia ficamos conversando sobre peixe e eu falei que estava doida pra comer peixe, mas que na praia achava muita isca de peixe e peixe no molho e que eu queria algo diferente....o Mário nos contou que pescava e que nesse dia tinha pescado vários peixes e que se a gente quisesse ele faria um peixe de despedida para a gente na sexta-feira!Na hora me animei!rs!Marcamos para sexta o peixe pescado pelo italiano e depois de papear mais um pouco decidimos ir para a pousada, Bruna já estava pregada de tanto engatinhar!rs!Seguimos o ritual de banho da nossa pequena e rapidinho ela pegou num sono pesado!Flavinho foi dormir e eu depois de dormir de tarde estava sem sono nenhum e ainda estava com um pouco de dor no estômago.....decidí pegar meu notebook e ir pra beira da piscina mecher na net....fiquei só eu e as estrelas até meia noite e fui tentar dormir....custei a pegar no sono, mas conseguí descansar!!!!

Nesse dia quase não tiramos fotos, porque eu sou a "fotógrafa" do casal e como não estava passando bem o dia passou sem muitas fotos, mas vou colocar algumas pra vcs verem!

(Continua no próximo post.....)

Consulta e novidades:

Quinta-Feira passada Bruninha foi ao pediatra!O médico dela ficou surpreso com o tamanho dela!kkkkkkk!!!!Em 1 mês ela cresceu 3,5cm!Ela está com 78,5cm e pesando 11,300kg!Super fofa!Mas apesar de ter ficado surpreso ele disse que ainda esta dentro do normal e que a saúde dela está ótima. Ele disse que ela já pode comer de tudo, pediu que moderasse em doces e pediu que usasse o açúcar mascavo, mas não sou de ficar dando doce e nem adoçar o que ela bebe....só coloco açúcar em coisas azedas....e pretendo não aumentar essa quantidade de açúcar por enquanto não!A única coisa que dei depois da consulta que ela nunca tinha comido foi danoninho....e ela adorou!rs!Claro né?!rs!
 Essa semana Bruninha está um anjo!Têm dormido bem...dorme até as 09hrs!Tira as sonecas do dia pontualmente e não reluta pra dormir....têm ficado no chiqueirinho numa boa pra mamãe fazer almoço....deixo ela com os brinquedinho vendo Backyardigans e ela adora!Ontem até dormiu enquanto assistia!Linda!Tem dado uns passinhos sem apoio....mas é de surpresa e me dá o maior susto!rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!Detesta andar segurando na nossa mão.....fala dá, qué, nenem, papa, mamã, dá beijo, joga beijo e está cada dia mais sorridente e sem vergonha!rs!Tô cada dia mais apaixonada pela minha pequenina!

Por hoje é só!

Vamos para as fotinhas:

Pesando na consulta do pediatra!!!!!
 Dormindo no chiqueirinho!!!!

Papai fazendo moicano na Bruna!E ela se achou lindaa demais!rsrsrsrs!!!!
 Primeiras xuquinhas da minha filhota!!!!
 Bruna e Dinda babona!
 Eu, Bruninha e Dinda!

Espero que tenham gostado!Amanhã tem o post do Flavinho!