terça-feira, 22 de maio de 2012

Video: Primeiros passinhos do meu amor!

Oiiieeee!!!!

É com muita alegria que venho contar (e mostrar) pra vcs que meu amor esta andando!!!!!Dia 25/05 ela completa 1 aninho e desde o dia 18/05 ela está ensaiando seus primeiros passinhos!!!!!Mas só hoje conseguí registrar com um vídeo!!!!Olha só que fofurinha:


Por hoje é só!Tenho que dormir porque já está tarde!rs!

Muito bom compartilhar essa alegria com vcs!(Tá!Eu sei!Sou coruja demais mesmo...!rs!)

Beijinhos à todos:
Fafá ^.^

2 comentários:

  1. Parabéns pra Bruninha e muita paciencia pra mamae, agora vc vai ter q correr atras dela o dia todo. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaiiiii que tudo !!!!!!
    Linda, fase delicisosa......
    Sde prepara mamãe que o sussego acabou ! rsss

    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....