quarta-feira, 7 de março de 2012

Falando um pouco de mim....

Olá!!!

Depois de dar um renovada no blog, resolví dar uma passadinha para postar as novidades!
Essa semana decidí começar uma reeducação alimentar com o objetivo de melhorar a saúde e perder pêso (é claro!)!!!!rs!Comecei também a me exercitar...não tenho grana pra fazer academia, que seria a melhor opção, mas estou fazendo caminhada de manhã com a Bruna (em torno de 40min) e vou andar de bike depois que meu marido chegar do trabalho. Estou 20kg acima do meu peso ideal e isso não aconteceu só por causa da gravidez... em Junho de 2008 sofrí um aborto espontâneo causado por um hipertireoidismo, que só foi descoberto 1 mês após o ocorrido. Fiz o tratamento com iodo radioativo e depois de muito desgaste entrei no quadro de hipotireoidismo, no meio desse processo acabei ganhando uns 12kg. Engravidei por acidente da boneca que hoje é o amor da minha vida e ganhei mais 10kg! Com 15 dias após o parto já tinha perdido tudo o que ganhei na gravidez, mas como a Bruninha largou o peito com 2 mêses acabei ganhando quase tudo que havia perdido...affff!!!!!rs! Enfim, hoje estou decidida a perder esses 20kg custe o que custar!rs!Ainda mais porque iremos pra praia em Abril e sei que não vou ter perdido muita coisa, mas gostaria muito de viajar me sentindo um pouco melhor com meu corpo....essa barriguinha horrorosa que ficou de lembrança da gravidez me mata!!!kkkkkkkk!!!!! O blog da Pris mamãe do Noah têm sido uma ótima fonte de força pra mim. Se Deus quiser voltarei aquí pra contar pra vocês que alcancei meu objetivo e que estou contente com minha saúde e com meu corpo! Sempre que penso em furar a dieta imagino a barriguinha mais bonita que já ví e isso me mantém firme...hehehehehehehehehehehe!!!!!!Sempre que houver novidades sobre a dieta e pêso venho atualizar vocês!

Bruninha continua bastante ativa e adora ficar engatinhando pela casa enquanto faço as tarefas do dia-a-dia!O problema é que ela só quer pegar o que não deve e pense numa menina teimosa!rs!Alguns dias acontece uma quedinha aquí e outra acolá mas nada grave....5 min depois ela já está teimando e fazendo a mesma besteira de novo!kkkkk!!!!!Tenho ficado surpresa porque ela anda bem dorminhoca, tira uma soneca de manhã, perto da hora do almoço (dura mais ou menos 1h) e outra no fim da tarde (dura em média 1h30m - 2h) e acho isso muito....não?!Durante a noite ela dorme bem, alguns dias ela acorda e só resmunga rapidinho e dorme de novo...como são as sonecas do bebê de vocês?!Vocês acham que ela está dormindo muito também?! No mais ela está se alimentando super bem, come de tudo (eu fico mto feliz!) e sempre que posso tento criar algo novo e saudável na dieta dela para acostumar e educar o paladar. Ainda não dou refrigerante, danoninho, farinha láctea e nada que contém açúcar!Única vez que deixo ela furar isso é no mêsversário...deixo ela colocar a mãozinha na cobertura do bolo e só!Ela se esbalda, mas não dou mais...fica com gostinho de quero mais!!!!rs! Ela assiste a galinha pintadinha e AMA!É uma ajuda e tanto pra mim, pois coloco ela no cercadinho e vou fazer almoço!Se alguém tiver outra dica de dvd's e desenhos que bebê gosta vou adorar adicionar na rotina dela.

Bom, passei rapidinho só pra dar um oi mesmo...gostaria de desejar um ótimo parto para a Miriam mamãe do Diego, sempre acompanho seu blog e estou na expectativa com você!Vai dar tudo certo! Aproveito para deixar um beijão para a Queli mamãe do Isaac, pra Pris mamãe do Noah, pra Vitória mamãe do Nathan, para meus cunhadinhos (Mari e Renan) e todos àqueles que lêem e acompanham o blog!

Vou colocar poucas fotinhas hoje porque já está tarde e eu tenho que dormir...rs!




Com carinho:
Fafá ^.^

2 comentários:

  1. Ta uma fofa nas fotinhas a sua pequenina :D rs
    Obrigado pelas palavras querida ;D fico feliz por estar a torcer por mim .
    Força ai na balança...ks, essa e' mesmo tramada aff tb nao gosto de peso, por isso entendo vc nao estar feliz cm esses quilinhos...muita força pois vai perder rapidinho de certeza ;)
    E ela ta uma espertinha ainn que fase maravilhosa...bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo layout, Mozinho! Mas como sou "cri-cri" vou dar uns pitacos depois! rsrsrsrs Quanto as novidades... Estou na torcida por vc tbm e por todas as "futuras mamães" citadas! Bjus!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....