quarta-feira, 14 de março de 2012

Novidades sobre a Dieta!

Oiiiii

Resolví passar aki rapidinho pra comemorar com vcs o resultado da minha primeira semana de dieta!Em 7 dias perdí 2 kg!!!! \o/ Nem acreditei quando subi na balança e ví quanto havia perdido só com uma alimentação saudável. Ainda ñão comecei a fazer os exercícios que tinha me proposto a fazer....espero que essa semana eu ainda consiga!Terça que vem se tiver coragem me peso outra vez e venho contar pra vcs....vamos ver se continuo perdendo pêso com essa "facilidade". Essa semana está sendo bem tranquila com a Bruna, com a dieta ela têm se alimentado melhor...ver ela comendo salada e gostando das novidades que inserí na rotina alimentar dela é ótimo!Espero que ela consiga crescer sabendo se alimentar bem, no que depender de mim vou fazer o máximo pra garantir isso.... Essa semana ela comeu morango pela primeira vez e não foi muito fã...mas comeu...acho que é porque morango é meio azedinho né?!Mas vou insistir e ver se ela acostuma o paladar....
Ahhhhh!!!!Esse domingo fizemos um passeio ao Zoólogico e achamos que a Bruna iria amar ver os bichos, tendo em vista que ela morre de alegria quando vê gato, pombo, cachorro...mas me surpreendí!Ela dormiu a mioria do tempo, mas conseguiu ver vários bichinhos, só que os únicos que ela fez festa e deu gritinhos foi o pato, os macacos e o tamaduá, acreditam?!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!!Vai saber o porque que ela só gostou desses né?!rs!Foi ótimo o passeio!Pretendemos levar ela em mais passeios ligados à natureza.....estou doida pra ver como ela vai reagir quando ver a praia pela primeira vez!

Bom, é isso!Passei bem rapidinho só pra contar as novidades....
Vou colocar algumas fotinhas do meu amor comendo morango e no Zoólogico:









Espero que tenham curtido o post!

Um beijão à todos com carinho:
Fafá ^.^

5 comentários:

  1. Querida, as duas primeiras semanas são as mais difíceis... eu acho. Depois o corpo desintoxica e vai no ritmo.
    Parabéns pelos 2 kilos a menos. Emagrecer com saúde é o que há! :D
    Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Q kra feia p o morango, Bruninha! Mas p falar a verdade ele estava realmente azedinho! rsrsrsrs Bjus!

    ResponderExcluir
  3. - 2 kg ????
    o que tem feito, com o é sua alimentação, conta ai vai !!!!"!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ô q delicia!! Emagreci sem fazer nada, acho q é por causa da festa. As pessoas começaram a notar e eu fui me pesar. Fiquei tão feliz qndo vi 2,5kg a menos. Eu nem sei se me alimentei mal ou bem. Esqueço tudo. Não consigo viver sob pressão.kkkkkkk
    Agora é capaz do vestido q eu vou usar na fista ficar largo.rsrsrsrs
    Tbm gosto de passeio ligados á natureza, vou ver se levo o Isaac ao zoologico tbm.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Passear e' tudo de bom nao e' verdade rs
    Continue a cuidar de si..pelos vistos vc nao tem dificuldades em emagrecer... basta uma boa alimentaçao ;)
    Que assim continue.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....