quarta-feira, 28 de março de 2012

Dentinhos....

Oie!!!! o/
Ontem levei nossa flôr para consulta e foi ótimo!Tirei minhas dúvidas com relação à viagem e sobre outras coisas do dia-a-dia!Lembram que eu comentei da diarréia, as crises de sono e o trabalho que ela tava dando de dia sem querer chiqueirinho e querendo muito colo?!Para minha surpresa é dente!rsrsrsrs!!!!Mas a minha maior surpresa não foi essa....os dentinhos que estão pra sair não são os dois de cima no meio....são os dois ao lado do dente do meio, entendem?!Vou colocar uma foto pra vcs entenderem:

Os dentinhos são os incisivos laterais! o.O O pediatra disse que é raro eles nascerem antes dos incisivos centrais, mas que acontece....rs!Tadinha da minha filhota!Eu só sei que ela está sofrendo bastante...ta enjoadinha e babaaannnddoooo que só!kkkkkkkk!!!!Vamos ver como vai ficar esse sorriso banguela depois que os dentes saírem da gengiva né?!rs!No mais ela quase não ganhou pêso....está com 10,7kg e 76cm!Cresceu 2cm e engordou poucas gramas....mas ele disse ser normal para a fase tb.

*Novidades da semana:

Tô besta, babona e trouxa gente!Esse décimo mês parece que vai ser cheio de novidades no desenvolvimento dela.....essa semana ela falou "mama" pela primeira vez! Imaginem como meu coração ficou....ao pulos!!! \o/ Ontem ela deu seus primeiros passinhos sem apoio nenhum e eu nem acreditei....é muito gostoso poder presenciar de perto isso tudo!Ahhhhh!!!E ontem tb ela aprendeu com o papai a fazer o barulho do pato: "quac-quac"!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!Só besteira mesmo.....rs!Nem acredito que em uma semana já tenho tantas novidades!rs!

Bom, é isso!Agora vou postar as fotinhas dela na consulta ontem!Linda da mamãe!rs!



Passei rapidinho só pra contar as novidades pra vcs!

Beijinhos:
Fafá ^.^

3 comentários:

  1. Olha que fofa e gordinha ela esta' =) Parabens pela sua maravilhosa filhota ks
    E dentinhos, coisa chata...rs

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito esperta e tá bem gordinha tbm.
    Qndo os dentinhos estiverem bem aparentes mostra uma foto pra gente ver como ficou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ô a pequetucha é um fenômeno, uma princesinha mesmo.
    Quero ouvir esse quac quac...risos
    Beijos da prima
    Jana

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....