terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Ultrassom Morfológico e ùltimas Notícias!

Olá!

Sábado agora fiz o ultrassom morfológico do segundo trimestre e nossa princesa está linda demais!Agora está confirmadíssimo: é uma menina!Vímos perfeitamente a pepequinha dela!!!!!Rsrsrsrs!Conseguimos ver ela abrindo a boca várias vezes...como um bocejo (acho que ela estava morrendo de preguiça!!!Rs!), muito fofo....vímos os dedinhos das mãos e dos pés e pelo jeito ela puxou o papai...parece que vai ter os dedos compridos!Hehehehe!Tomara que puxe o pai mesmo, porque detesto meus pés e minhas mãos!Rs!Ela já está com 28cm de comprimento e pesa 600gramas!Ela é comprida e magrela!Rs!Gravamos em DVD para podermos babar sempre que tivermos saudades!
Porém nessa segunda acordei indisposta e sentindo muita cólica....enfim, liguei para minha médica e ela me recomendou ir para a emergência verificar, pois já havia tomado remédio e não aliviou!Fomos ontem à noite para o hospital (odeio hospitais...mas quando é necessário não faço corpo mole não!) fiz alguns exames e foi detectado um probleminha de placenta baixa....minha médica me pediu repouso, evitar esforços e só terei maiores informações na próxima consulta que será dia 11/02. Ela falou pra eu ficar tranquila e me resguardar por precaução...evitar stress e situações que abalem meu emocional....estou preocupada, é claro!Mas confio muito nela e tenho certeza de que se fosse algo grave ela teria me alertado!Então resumindo, estou de molho por duas semanas (não fui na aula de hidroginástica! =( ), um pouco preocupada e muito alegre por ter visto nosso raio de sol! Para distrair estou procurando ver filmes, dormir bastante, ouvir música clássica (sugestão da minha Prima Carla!Adorei!) e planejando coisas da Bruna....no mais está tudo bem!Semana sofrida porque estou entregando os gatinhos doados....hoje foi o caramelo e amanhã será a Preta da Heula e da Vivi (Guenta coração!)....
Esse fim de semana fizemos na casa da Tatau uma jogatina de Imagem e Ação e foi muito divertido!Rs!Ficamos jogando e batendo papo até umas 04:00 da manhã!Quando receber as fotinhas da Heula posto uma aquí pra vc verem como foi divertido!Rs!

Hoje estou sem fotinha para postar!

Um grande beijo à todos e vários chutinhos da Bruninha:
Fafá & Bruna! ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....