sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Besteirinhas do Cotidiano!

Oie!

Hoje apesar de ter tido um dia digamos, irritante estou mais empolgada quanto as possibilidades e me sentindo mais confiante em relação aos novos desafios...rs!Como passei a semana de "molho" tive tempo pra pensar melhor nos detalhes do Chá de Bebê, lembrancinhas de maternidade e etc....já acertei alguns detalhes e caso consiga fazer as coisas conforme o planejado, acredito que tudo vai ficar muito bonitinho!!! XD
Tentando curtir o hoje e não ficar sonhando com o amanhã, porque até agora tudo passou tão rápido que não quero me arrepender depois por não ter vivido cada momento...estou conseguindo dormir melhor e MAIS!!!!!!!O que é ótimo porque também tenho que aproveitar isso, afinal de contas eu não tenho como prever o dia de amanhã e saber como será o relógio-biológico da Bruna!hehehehehe!!!!Tenho tido bastante apetite para coisas variadas....só que ando com desejo de comer brigadeiro de colher!Rs!Estou me segurando porque na segunda terei que fazer exame de curva glicêmica para detectar diabetes gestacional....então é melhor me conter agora pra não sofrer depois...caso não dê nada (que se Deus quiser é o que vai acontecer!) aí eu mato meu desejo!rs!Curtindo muito o crescimento da barriga (que ainda é lento, mas acontece!) e pensando muito na viagem pra praia....aiai....hihihihihihihihihi!
 A vida anda meio monótona, mas estou gostando de ter esse tempo pra mim, pra me resguardar, me curtir, me experimentar e babar nos presentes que ganho, nas coisinhas da Bruna....nunca imaginei ser possível um amor tão incondicional e forte como o que eu sinto por essa pequenina!Meu Deus!E quanto mais eu aprendo sobre esse amor, mais vejo que a cada momento meu amor pelo Flavinho cresce e se fortalece!Não tem explicação, mas a gravidez me fez ver o quanto eu sou sortuda por ter o amor da minha vida ao meu lado, meu parceiro, meu chamego, meu porto-seguro, meu lar...me sinto em casa ao lado dele e gerar um filho nosso me fez sentir mulher, mãe, em mim, sei lá!Nossa!Tô babona demais....hehehehehehehehe!!!Eu digo e repito: na gravidez nem tudo são flores, como muita gente pensa!As mudanças no corpo são, muitas vezes, desconfortáveis, causam dor, mas nada no mundo paga a sensação que é sentir outra vida dentro da gente e no final das contas tudo vale a pena!

Bom, vou parar de babar e filosofar e vamos as coisas bonitinhas....finalmente tirei fotos da gaveta da Bruninha e dos presentinhos que a vovó e a Tia Flávia deram...!Essa semana ganhei presentes da Tia Valéria também, mas calma, uma coisa de cada vez!Vou postar fotinhas dos mais antigos e jajá posto dos atuais!Rs!Então lá vai: 
*Presente Vovó Stela + Enfeite com o nome dela que foi a Danila que deu!Amei!


*Presente Vovó Stela e Vovoô Flávio!Muito fofo!

*Presente Vovó Stela e Vovô Flávio!Nem preciso dizer, né?!São lindos!





*Presentes da Titia Flávia!!!!(Foto acima) Lindo!Lindo!Primeiro urso de pelúcia que a Bruna ganhou!Rs!

*Gaveta da Bruna ursos!!!!(Foto acima)

*Gaveta da Bruna com a maioria dos presentes! (Foto acima)!Já não tem espaço pra mais nada!Tive que guardar umas coisas na parte de cima do guarda-roupa!hehehehehehe!!!!!

Bom, é isso!Falei besteira demais já!Espero que tenham curtido o post....hoje tô meio filosófica mesmo!Rs!

Um grande beijo à todos e um ótimo final de semana!
Fafá & Bruna! ^.^

2 comentários:

  1. Que gostoso entender as suas emoções e sensações. É tudo único e só nosso. Curta bastante, ame incondicionalmente, babe...
    Querida prima quanto ao brigadeiro de colher, parabéns pela prudência em esperar o resultado dos exames. Quando faço acrescento creme de leite na receita original do brigadeiro e ainda coloco morangos picadinhos no fundo e completo a tacinha com o brigadeiro. A Teté ama!!!!
    Já que esta de molhinho, que tal esperar a Bruninha chegar para depois ir a praia? Pela minha experiência acredito que neste momento vocês podem estar sendo imprudentes. Desculpe o conselho sem permissão mas, é que já passei por isso com o Octávio e a decisão de ir à praia não foi boa. Comprei umas lembrancinhas para a Bruninha e estou aguardando uma oportunidade para mandar. Beijos Mil

    ResponderExcluir
  2. Adorei os bichinhos d pelucia...rsrs...
    Parabéns pelo blog e pela Bruninhaa! =)
    Sempre que der dou uma passadinha aqui !
    Fique avontade tbm para passar no nosso blog...
    Grandee beijoooooo

    Mamãe e João Pedro !

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....