sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Mudança de Médico e Exames!

Olá ^.^

Sexta-Feira chegou e finalmente estou voltando pra minha casinha!A semana foi tranquila, porém eu estava angustiada e ansiosa!Rs!A Tatau viajou à trabalho e dormi na casa dela a semana toda para fazer companhia e tomar conta do papai....essa parte do papai foi mamão com açúcar!Rs!O difícil mesmo foi dormir longe do meu amoreco....mas enfim, passou! \o/  Sentí muita saudade da minha xuxu...pq ela tem me feito muita companhia e não adianta, sou apaixonada com ela!hehehehe!
Bom, vamos ao que interessa: as novidades!!!!Mudei de ginecologista porque apesar de gostar muita da outra GO que me acompanhou desde o início, perdí a confiança nela depois de um diagnóstico mal feito e uma semana de muita cólica, desconforto e preocupação!Marquei consulta com o Dr Ciro e parecia que o dia da consulta não chegava nunca!kkkk!Estava preocupada se iria gostar dele ou não, se ele fazia parto normal, se ele era bruto e se me passaria confiança....quase não dormi na noite de quarta pra quinta pensando e repensando nisso tudo...mas AMEI o médico!!!!Rs!Ele é muito atencioso, cuidadoso com as palavras, paciente e DEFENDE O PARTO NORMAL!!!!!!Tem como ser melhor?!Duvido!Rs!Saí da consulta com vontade de chorar (acho que fiquei tão nervosa que bateu um alívio e por isso o choro!) e pensando: "Nem acredito!É ele que eu quero que faça meu parto e seja o primeiro a segurar minha filha!" !!!!Essa semana fiz meus exames todos, inclusive o de diabetes gestacional e graças à Deus não tenho diabetes e estou ótima!A Bruna está perfeita, no pêso e medidas ideais (palavras do médico)....a medida do meu útero esta em 25cm e de acordo com ele está muito boa também!Ganhei parabéns pelo pêso....ainda não ganhei tudo o que perdí com os enjôos nos 3 primeiros mêses e tenho procurado me alimentar bem....resumindo: saí feliz da vida!Cheia de boas notícias!Tive autorização para viajar!!!Uhuuuuuulllll!!!! \o/ Com relação à placenta baixa ele disse que requer mais atenção, mas como não tenho descolamento de placenta e não tive sangramento que não é nada de muito sério e preocupante....pediu que eu evitasse esforços para conseguir ficar bem para a viagem e me alertou que esse "problema" causa cólicas, então pra sempre que eu sentir cólicas ou desconforto abdominal para repousar e tomar buscopam plus!Aiai....desculpem o texto mas queria compartilhar minhas alegrias...estou muito aliviada e confiante de que vai dar tudo certo e que minha filha virá cheia de saúde! XD

Gostaria de aproveitar para fazer um agradecimento especial: Carlinha, minha amiga, parceira, xodó e irmã, MUITO OBRIGADA POR TUDO!Ter sua companhia para dormir essa semana acalmou meu coração e mais uma vez vc me mostrou o que é amizade e carinho!Domingo estava perdida, com o coração na boca e vc teve cuidado e carinho comigo!Obrigada amiga!Jamais esquecerei desses dias e dos nossos papinhos de ontem à noite!Te amo! ^.^

Bom, vou aproveitar para postar as fotos dos últimos presentinhos da nossa pequena....vcs querem ver?!Rs!Então tá....dêem uma olhada no tanto de coisa linda que minha boneca ganhou....


*Presente da Tia Valéria!Adorei....foi a primeira roupinha de frio da Bruninha!Mto obrigada Valéria!Amei!
 *Presente da Tia Valéria!Apaixonei com esse também...não vejo a hora de ver ela usando!Rs!
 *Presente da Dinda Tatau!Amei todos e chorei mto quando ganhei (que novidade!Rs!) pq me pegou de surpresa!Rs!
 *Presente Dinda Tatau!Conjuntinho de moletom!
 *Presente Dinda Tatau!"EU SOU UM DOCE" !!!!!Amei!A primeira calcinha da Bruna!hihihi!
 *Presente Dinda Tatau!Vestido marinheirinha!Como ela mesma chama!Amei! ^.^
 *Presente Dinda Tatau!Vestido com shortinho embutido...lindo d+!
 *Presente Dinda Tatau!Conjunto quentinho de Body e Calça Moletom....olha o detalhe do pezinho que fofo!Amei!
 *Presente Tia Carlinha!Que princesinha!Fiquei imaginando essa bermuda cheia com a fralda!Muito gostosa!Amei amiga!
 *Presente Tia Carlinha!Primeiros cabides da Bruna!Olha que fofura! ^.^ (Agora só falta o guarda-roupa viu Carlinha...acho que vc esqueceu desse complemento!!!kkkkk)

E aí?!Gostaram?!Eu amei tudo!!!!!E cada roupinha que eu ganho faz meu pensamento voar e imaginar nossa pequena usando....aiai!Não vejo a hora!Rs!

Bom gente, falei demais!!!!hehehehehe!!!!Espero que tenham gostado das novidades!Quem sabe semana que vem não tenho mais notícias boas, né?!Rs!

Mil beijos à todos e vários chutinhos da Bruninha!!!!
Fafá ^.^

3 comentários:

  1. Quanto presente lindoooo!
    Ameeii tudo d emuito bom gosto!!!
    Coisa boa é ter amigo né? rs
    que bomq ue vc gostou do sue novo GO eu vou mudar tmb e estou ansiosa pra saber como a minha nova vai ser.. só dia 28 agora.. rsrs
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. kkkkk - pode deixar q vou pensar num guarda-roupas pra combinar com os cabides :)
    to tão ansiosa pra ver o rosto da minha bonequinha, pra poder mimar mais, chamegar, hum!

    já amo mto ^.^

    bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. presentes lindosssssssssss.....
    E que bom que gosotou do novo Go...quando der aparece na nossa casinha nos visitar bjusss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....