sábado, 13 de novembro de 2010

Presentinhos ^.^

Oie!!!

Hoje descobrí que eu sou uma grávida mais clichê do que eu pensava...rs!Semana passada a Lea me perguntou se eu estava chorona, muito emotiva e eu disse: não!Muito pelo contrário eu ando é bruta!Então ela me disse que muitas grávidas ficam emotivas, choronas e tal....bem, tenho que retirar o que eu disse....eu estou o ser-humano à flor da pele!Se me fizer raiva mando à merda, se me magoar eu choro!!!hehehehehehehehe!!!E se eu ver algo que me emocione: Ixi!Aí é que eu tenho vontade de chorar mesmo....rs!Por que estou contando isso?!Porque ontem (Sexta) fui pega totalmente de surpresa pela Tatau....fui com ela comprar umas coisas que ela  tava precisando e não quis descer do carro, notei que ela estava demorando demais, mas nem passou pela minha cabeça o que ela estava aprontando....ela foi numa loja de bebê e comprou dois presentinhos liinnddoooooss pro bebê e não sei se foi a surpresa ou o presente em si, mas me engasguei toda!!!!!Como fiquei muito babona com o presente resolví postar uma fotinha deles aquí pra vcs babarem junto comigo,tá?!Rs! Olha só que fofura!



Então continuando, hoje foi um dia solitário...Flavinho e minhas tchutchucas foram para o centro e eu fiquei em casa coçando....rs!Assistí mais uns 4 capítulos de Médium e 1 de Parenthood, comi e resolví passar aquí para dar uma atualizada, já que ontem não conseguí!Amanhã é a comemoração do niver da Heulinha e eu devo dar uma passadinha lá pra dar um abraço nela....no mais sem planos para o feriado....cansada de ficar em casa, mas sem ânimo de sair...vai entender,né?!Rsrsrsrsrsrs!!!!!
Passei o dia com uma pessoinha na cabeça e antes de me despedir de todo mundo deixa eu mandar um beijão especial e cheio de saudades pra minha pretinha mais safada e sumida: Carlinha sodadi!Faz assim comigo não!Me dá bolinha.... =/ Temos que dar um jeito de se comunicar...nem que seja por sinal de fumaça!!!!hehehehehehehe!!!Amo vc neguinha!

Espero que todos tenham um ótimo fim-de-semana/feriado!!!!
Com carinho:
Fafá

2 comentários:

  1. Minha pretaaaa!
    Apesar do sumiço, tenho pensado em vc tds os dias, e tenho acompanhado vc como posso... por aqui, pelo fotolog, pelo orkut, etc.
    No novo trabalho tem sido um pouquinho mais complicado pra ligar, mas pode deixar que eu vou dar um jeitinho de te ver, to com MTA saudade.
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer... foi lindo o presentinho da Tatau.
    Saudades dela tbm..

    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....