sábado, 20 de novembro de 2010

Notícias do Ultrasson!!! \o/

Oieeee!!!!

Peço desculpas pela demora na atualização, mas só agora tive tempo e disposição para mecher na internet...rs!Estou muuiittooo feliz com o resultado do meu US (Ultrasson)!!! A medida da nuca, que é o que indica a possibilidade de o bebê nascer com Síndrome de Down deu normal (Graças à Deus!)! Ver nosso bebê formadinho, mãozinhas, pezinhos, barriguinha....é mágico, inexplicável a sensação de ver uma vida sendo gerada dentro da gente...é maravilhoso! Ouvir o coração batendo tão rápidinho e forte é impagável....renovou minhas energias e acalmou meu coração.... XD Confesso que a ficha ainda não caiu completamente, acho que pra mim só vai cair quando eu sentir mechendo....mas a emoção que eu sentí e a paz que me deu não têm preço...A cara de bobo do Flavinho vendo o bebê mecher, vendo o coração bater (porque nessa fase você literalmente vê o coraçãozinho batendo!) foi muito fofo!!!!Eita pai babão!!!hehehehehehe!!!! Ahhhhhh e tem mais: gravei tudo em DVD, então quem quiser ver é só falar...que enjoar de assistir eu não vou nunca!Rs! Bom, eu sei que agora eu tô conseguindo relaxar e dormir, algo que foi impossível na madrugada de quarta pra quinta.....fiquei a noite inteira na cama sem conseguir pregar o olho. Já levantei enjoada, passando mal....tudo nervoso...ansiedade!!!hihihihihihihiihihi!!!Normal, né?!Fazer o quê?! =)

Bom gente, é isso!!!!Espero que tenham curtido as boas noticias também!

P.S: Nesse exame também descobrí que estou com 1 semana a mais do que imaginava (o que significa que eu menstruei grávida!Rs!Descobrí que isso não é mito!rs!) então mudei a tabelinha ao lado que conta o tempo gestacional....e a data provável do parto mudou também!Fiquei muito feliz....porque finalmente a fase de maior risco passou!!!!!Já estou com 3 mêses completos!!!!Ebbbaaaa!!!!!!! \o/ Muito bom saber disso....agora é só torcer para os enjôos sumirem de vez também....hehehehehehehehe!!!!!

Um beijão à todos cheio de alegria:
Fafá ^.^

Um comentário:

  1. Lí o texto até o final ansiosa pra ver se surgia alguma coisa do sexo... mas acho que vou ter que ficar curiosa até o próximo ultrasson.. hihihihihi

    Saudade GIGANTE!
    Amo mto.

    Bjinhos ;*

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....