quarta-feira, 24 de novembro de 2010

14 Semanas!!!

Ei! =D

Hoje (quarta-feira), completei 14 semanas....estou começando o quarto mês de gestação!Quanto mais o tempo passa parece que a curiosidade para SABER o sexo só aumenta...rs!Pra quem não sabe dia 20/12 tentarei fazer outra ecografia para tentar saber o sexo....tomara que dê tudo certo!
Amanhã dia: 25/11 vai nascer mais uma sagitariana pro mundo....Marcelinha!Filha da Caru e do Marquinho, colegas nosso. Tô ligada na Caru porque afinal de contas o parto vai ser Cesária e apesar de tudo ainda acho perigoso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo e ela vai finalmente conhecer a princesinha que foi o centro da vida dela no ano de 2010 e vai ser pro resto da vida!
Hoje meu dia foi tranquilo, almocei na Tatau e falamos mal da vida alheia!!!hehehehehehehehe!!!!E de tarde tirei uma bela de uma soneca....eita coisa boa!Tenho que aproveitar agora...porque jajá não vou dormir tanto e tão bem assim!rsrsrsrrsrsrs!!!!!
Já estou empolgadinha para sábado....vai ser um dia muito especial pra mim e pro Flavinho e também porque acho que vou conseguir matar saudades da minha pretinha Carlinha....quem sabe,né?!A esperança é a última que morre!!!rs!No mais sem grandes planos....a não ser curtir muito e comemorar muito com o maridão Domingo!!! ^.^ Tô muito empolgada!

Pois é.....é só isso.....rs!

Um Beijão:
Fafá ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....