quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pensamentos

Hoje estou com a cabeça cheia de idéias e preocupações....estou muito nervosa para o Ultrassom da TN no dia 18/11 (quinta-feira que vem), fico pensando se vai dar tudo normal, se o bebê vai estar bem, se já vai ter algum palpite sobre o sexo....etc...etc....etc....rs!Acho que mãe de primeira viagem é assim mesmo...toda preocupada, toda anciosa. Ontem disse que achava estar entrando numa fase melhor com relação aos enjôos e passei mal de noite de novo...acho que era só esperança mesmo!!!!hehehehehehe!!!!!
Semana passada uma amiga me fez uma pergunta que me pegou de surpresa: "Se for menino ou menina, você já sabe o tema do quartinho?" e eu respondí: "Ah!Sei lá...acho que preciso saber o sexo primeiro!Pq?!" e ela me disse que era porque já estava olhando presentinhos e não queria dar algo que não tivesse nada a ver com o que eu tenho em mente....e eu fiquei pensando: Poxa!É verdade...não faço idéia do que eu acho mais bonitinho, gosto de tantas coisas e ao mesmo tempo sou tão chata!Rs!Mas decidí que vou esperar saber o sexo do bebê pra debater o assunto com o maridão!Afinal de contas ficar imaginando só aumenta a curiosidade de saber logo o sexo. Rs!
Hoje fiquei o dia todo em casa, assistí um capítulo de Médium depois do almoço e resolví paparicar o meu tchutchuco....fiz gelatina e Chá-Mate!!!Fazia tempo que ele me pedia e eu "morta de preguiça" nunca animava fazer. Agora são 18:00hrs e estou esperando ele chegar do trabalho...hoje ele tem natação, então vou assistir mais um capítulo de Médium. Acho que estou viciada!!!Rsrsrsrs!!!!!
Ahhhhh!!Amanhã vou me pesar, para manter o controle do nutricionista...me desejem boa sorte!

Beijinhos
Fafá

3 comentários:

  1. Minha gravidinha liiiiiiinda! Ééééé... momentos novos, vida nova, questionamentos novos... ALEGRIAS novas, dúvidas.... tudo faz parte do presente, né?! Adorei a idéia do Blog e vou ser frequentadora assídua... pode ter certeza! Eu também já andei sondando uns presentinhos, mas parei na mesma questão...rs. Quero dar algo com mais identidade quando tiver certeza do meu "afilhadinho"...hahahahahaha. Tipo o body com a frase "Don´t touch! Sou da Dinda! " HAHAHAHA.
    Bem, é bom saber que está melhor, que o exame está chegando e que tudo caminha bem.

    Amo muito vocês dois, viu?
    Beijos mil!
    Lili (a Dinda) rs

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiii...
    Só assim vou poder acompanhar de pertinho a chegada mais esperada de 2011 =) Hehehehehe
    Amo mto vcs 3! E quero mais post's, quero mto! =D
    Bjos com saudades,
    Carlinha

    ResponderExcluir
  3. Oi amoree,cm vc tá?
    eu adoroooo medium
    bjos
    te amo viu...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....