quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Apresentação!

Criei esse blog com o intuito de compartilhar os medos, as alegrias, expectativas, pensamentos, desejos e novidades da nossa gravidez com vocês!Tenho 23 anos, sou casada hà 3 anos , sou espírita, geminiana, apaixonada pela minha família e pelos poucos amigos de verdade que tenho.Adoro assistir séries, filmes, ouvir música, papear e jogar baralho. Levei um susto quando descobrí que estou grávida, demorei um tempinho para processar, mas aí logo os enjôos vieram e me lembravam o tempo todo!Rs!Acredito estar entrando numa fase melhor da gravidez agora, não tenho tantos enjôos e grande parte do mal-estar está passando....espero que continue assim!!!hehehehe!!!!

Bom,é isso!Tenho que ir!Esse post foi só pra estreiar o blog...jajá tem mais!

Beijinhos
Fafá

3 comentários:

  1. Oi Fafa,adorei sua ideia,ficou show,e otimo pq tbm aprendemos com sua experiencia e deve ser uma loucura boa tanta sensaçoes e sentimentos ne ,procure sempre ve o lado melhor rsrss,brigada pelo convite fiquei hiper feliz de recebe-lo e mais ainda de fazer parte do seu circulo de amizades.pois vc e Falvio sao pessoas especiais e tbm em uma passagem distante muito nos ajudou,lhe desejo o melhor,que essa linda criança pra la de abençoada chegue com muita saude e perfeita trazendo muita alegria e amor.eu tenho vontade,mas o medo e maior sabe amiga rsrsr mas quem sabe o que e vida nos reserva ne....bem como todas que ja pssaram e uma experiencia unica,por isso curta bem e seja feliz apesar dos bocadinhos nao bons kkkk.,serei visita constante pra ouvir e tbm aprender.estamos aki.Que seja Doce.... Bjkasssssssssss
    Núbia

    ResponderExcluir
  2. Ei prima, que saudade! Como foi o Natal? E o(a) baby. Ficamos muito felizes com a notícia. Obrigada por participar-me. Enviei um abraço de parabéns para a Maureem, já que não consigo falar com ela.
    Tudo de maravilhoso para vocês neste novo ano. Que Deus os ilumine com a luz da esperança e do amor. Beijoscas mil, em especial ao baby e ao tio. Sua família de BH Carla, Marcelo, Octávio e Sthefany

    ResponderExcluir
  3. Prima já não tenha quase nada para doar ao baby afinal os meus já cresceram. Aqui em BH, doar ao baby da família é aquela história de passar de geração em geração, mas depois quero que mande seu endereço para que eu possa enviar algo fofíssimo para que ele(a) lembre sempre da galerinha daqui. Beijocas, amamos muito vocês.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....