segunda-feira, 1 de abril de 2013

Feriado + Vídeo Primeiro Dia Sem Cigarro

Olá!

Como foi a páscoa de vocês?Ganharam muitos ovos?rs!
Por aqui o feriado foi uma loucura!!!!Não paramos nem um dia, mas foi tudo de bom!
Na sexta fizemos um almoço com os pais do Flavinho. Ele cozinhou um peixe e a Bruna brincou muito com a Vó que trouxe muitos chocolates e uma bola de presente pra ela!rs!Foi muito gostoso e apesar de eu não ter comido o peixe (destesto peixe no molho!Afff!) o almoço foi uma delícia...
No sábado a Bruna dormiu na casa da Vovó e nós fomos para um centro espírita que frequentamos, porquê afinal de contas a páscoa não se resume apenas a ovos de chocolate né?!Chegamos em casa tarde e esgotados...dormimos por volta das 2:30am!
O domingo começou cedinho, tinha combinado de almoçar com minha irmã, ainda tinha que buscar a Bruna na casa da Vovó e de tarde teríamos um aniversário pra ir....então pensem!Foi correria total!rs!
Cozinhamos uma bacalhoada, que por sinal ficou sensacional!!!!!Batemos papo, meu pai matou saudade da Bruna (que por sinal acordou na casa da vovó às 04:30am e não dormiu mais, então estava com cara de acabada e enjoadinha) e ficamos por lá até umas 17:30...fomos pra casa, trocamos de roupa na Bruna e conseguimos chegar à tempo na comemoração de aniversário da nossa amiga.
Lá foi o momento relax depois de tanta correria, Bruna brincou muito (melhorou o humor porque estava com seu amigo Juca!rs!) e nós tomamos uma cervejinha e papeamos....cheguei em casa me preparando psicologicamente para o dia de hoje...primeiro dia sem cigarro!O bom é que eu estava tão exausta que nem tive energia pra ficar nervosa!kkkkkkk!!!!!

Agora vou postar as pouquíssimas fotos que tenho do feriado:

Olha só a quantidade de chocolate que a Bruna ganhou da Vovó !!!!!rsrsrs!!!!
 À caminho da casa da Vó...detalhe: agarrada com a bola que ganhou na sexta!!!rs!
 Bacalhoada deliciosa de domingo!!!!Uhmmmmm!!!!!


Vídeo do dia 01/04 - primeiro dia sem cigarro:


Peço desculpas pela qualidade do vídeo, esse foi gravado na webcam os próximos serão gravados da minha câmera....

Continuo aberta a sugestões e dicas para ajudar no meu processo anti-tabaco!

Beijinhos à todos:
Fafá ^.^

4 comentários:

  1. Hum... que feriado gostoso!!!!
    Nosso feriado foi mt bom, postei hoje sobre ele.
    No domingo de páscoa senti aquela energia da ressureição, da vida, sabe? Preciso estar mais próxima das coisas de Deus...

    Fá, acho que vc tem muita força e muita garra por deixar o cigarro assim, cortar mesmo, porque o cigarro faz muito parte da tua vida neh?
    Acho que vc se concentrar nas tarefas de casa, em trabalhos que exigem esforço mesmo, que te fazem cansar, é bom mesmo.
    EU não consegui ver o vídeo todo... no trabalho é complicado...

    bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, Amor! Ficou um clima meio dramático com a casa em silêncio rsrsrsrs, mas no final o que conta é a sensação de vitória pelo primeiro dia conquistado! Parabéns pela luta e continue firme em seu propósito pq todos nós estamos na torcida! Amu demais!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, q agito! Eu ando preguiçosa demais, mas fui pra casa da minha mãe almoçar. Vc teve sorte.A Bruninha ganhou ovos pequenos, assim como pedi q fizessem com o Isaac, mas o povo aki é muito doido, deram ovos grandes pro Isaac. rsrsrs
    Agora vc me manda esse bacalhau aí! kkkkkkk Minha barriga tá roncando e eu salivando de vontade. Amiga, não sei q dica te dar pra não fumar,mas vai firme nessa luta. Vou voltando pro blog aos poucos pq ainda não tô bem das articulações. Bjssssss e força!!

    ResponderExcluir
  4. Força na luta, cunha. Continua com os videos mesmos q eu vou tá sempre vendo ;) nesse video vc tá meio entorpecida, rsrssrsr.Tem q cortar o mal pela raiz. Tenta fazer palavra cruzada, meditar, se ocupar mesmo. Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....