quinta-feira, 4 de abril de 2013

Diário da Ex-Fumante - 96hrs sem Fumar (4 dias)!

Oiiiii!!!!!!

Venho hoje postar pra vcs o segundo vídeo do diário.....
Espero que gostem....

Tá foda!Foda!Foda! Tirei uma soneca agora de tarde e acordei rindo demais....sonhei que alguém na rua me oferecia um cigarro e eu demorava tanto a responder que a pessoa desistia e ía embora, aí quando eu acordei pensei: "Putz!Eu tava sonhando!!!!Podia ter fumado pelo menos em sonho né?!"kkkkkkk!!!!!Mas é isso aí....tô firme até em sonho!rs!

Beijinhos à todos:
Fafá

8 comentários:

  1. Ô minha linda, dá pra ver teu sofrimento, mas é como dizem "No pain, no gain" .Força ai, eu tb to na luta de emagrecer....bjss

    ResponderExcluir
  2. Morri de chorar vendo seu video. Mais estou muito orgulhosa de vc. Força isso vai fazer muito bem pra sua familia. Beijinhos Caru

    ResponderExcluir
  3. Garça, fiquei com o coraçao na mao vendo o video... mas é isso ai, nao fique no ócio. Recomendo que vc assista o poderoso chefão kkkkkkkkkkkk . Beijao do Seu cunhado !

    ResponderExcluir
  4. Eu tb fiquei com o coração apertado assistindo seu depoimento. E vc é mais forte que o vício. Cada dia é uma vitória linda!
    Love u! Força na peruca!

    ResponderExcluir
  5. Eita que tá foda ein, mas não é impossível força. Estou aqui na torcida pela sua vitória. Ri demais da história do sonho :D
    Bom, prima o que posso dizer é que te amo demais mil beijos e abraços
    Jana

    ResponderExcluir
  6. Biscoito maria, kkkk.
    Desculpa, sei que tá foda, mas foi muito engraçado. Pra vc sei que é trágico.
    Carro faz falta neh?
    Eu AMO gatos, felinos em geral! Mas além do meu marido não gostar, ele tem muita alergia e por isso não temos. Bella tb adora.

    Estou amando os vídeos, hoje pude assistir ele todo.
    Força, muita força, torço muito por você Fafá!

    òtimo final de semana, limpa.

    ResponderExcluir
  7. Nossa é muito dificil, mas vou conseguir me reeducar novamente ... Sempre venho aqui te visitar , mas nunca deixo comentario , mas agora vou mudar ... kkk .. E ai como anda a EX FUMANTE , força menina estou torcendo por vc ... Vc consegue ... Bjus

    ResponderExcluir
  8. Q carinha de desanimada :( Nada fácil amiga, nunca fumei, mas vi a luta da minha mãe pra largar.Força na peruca!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....