sexta-feira, 26 de abril de 2013

Bolas de sabão =)

Oieeee!!!! =D

Primeiramente gostaria de agradecer por todos os recados de apoio, por todo o carinho que recebí...significou muito pra mim!Obrigado!

Esses últimos dias de escola foram bem mais tranquilos, Bruna chorava quando chegava (mas nada de escândalos) e quando entrava no carro o choro já tinha acabado, fui informada de que ela está bem mais tranquila, não me chama mais e participa das atividades ativamente!rs!A professora me disse que a Bruna é perigosa no parquinho, porque sobe até o topo dos brinquedos e por isso não podem bobear com ela!rs!Confesso que já ganhei alguns cabelos brancos com isso, toda vez que levo a bruna em parques que tem escada, "trepa-trepa", escorregador alto passo sufoco...ela não tem medo e se mistura no meio das crianças e não aceita ajuda pra subir...é de deixar o coração na boca mesmo.
Tive também a notícia de que a Bruna é um doce, que beija, abraça, deita no colo das professoras e hoje presenciei isso! Fui buscar ela na escola e na hora que peguei ela no colo, ela tirou a chupeta e beijou a professora por livre e espontânea vontade!!!! Ownnnn!!!!Que fofa! É claro que a "tia" ficou derretida!rs! E eu mais tranquila, porque penso que se ela está tão carinhosa é porquê tratam ela com carinho tb!
Estou encomodada com uma coisa e gostaria da opinião de vcs...todo dia coloco na mochila dela 2 ou 3 fraldas e NUNCA volta nenhuma. Em casa eu trocava ela quando acordava e depois só trocava perto da hora do almoço...pensando assim ela deveria trocar apenas uma fralda na escola, já que fica lá das 8 às 11:30 e não têm feito cocô lá..o que acham? É normal ou é algo que devo perguntar na escola?
                                                      Ansiosa pra entrar no carro!
                                                             Bruna e Papai...


Ontem descobrí que a Bruna AMA bolas de sabão!!!!Quando ela era mais nova tinha duas pistolas de bola de sabão que tocavam música, piscavam luzes, eram lindas (quebraram, é claro) e ela não dava tanta importância pra elas...aí ontem fui numa loja de R$1,99 e ví um desses potinhos de bola de sabão e comprei pra testar, ela amou tanto que tive que esconder porque já estava com a boca seca de tanto soprar...kkkkkkk!!!!Aí é claro que gravei um vídeo pra vcs verem a empolgação dela. No vídeo ela está na casa da dinda brincando com a "melhor amiga" dela, a Hanna, a Golden Retriver da minha irmã...olhem só:



Bom, por hoje é só!Essas são as útlimas novidades...tô morta de cansaço, espero conseguir descansar um pouco no fim de semana!rs!

Bom fim de semana à todos!

Beijos:
Fafá

3 comentários:

  1. Sempre as palavras nos ajudam neh?
    Nem que seja para refletir, ou sossegar o coração!

    Acho que ela tá super adaptada! Nem demorou tanto... chorinhos tem dias que ainda rola coma Bella, nos dias que tá com preguicinha e tal, ainda chora pra entrar na escola. Mas normal...

    Brincadeira de criança é uam delícia neh? Domingo vou num parque, queria que vcs estivessem aqui pra ir coma gente, depois vc vâ as fotos!

    bjão, ótimo final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Querida prima, que bom que a adaptação está sendo tranquila. Aquiete seu coração e tudo dará certo. Com certeza a espontaneidade do carinho é reflexo do tratamento que tem recebido. Quanto as fraldas é delicado pois, podem estar sendo realmente utilizadas em Bruna, podem estar sendo utilizadas em outra criança ou simplesmente retiradas da mochila e guardadas na escola para que você não questione ou apenas para guardar. Com delicadeza, pergunte sobre como é a questão da fralda e exponha suas dúvidas, mas seja bem delicada e agradável para não gerar comentários do tipo: "- Pão dura esta mãe né."
    Bjs e muita saudade.

    ResponderExcluir
  3. Pro aki ainda não rolou escolinha, mas sei q meu coração vai ficar apertadinho. Q bom q Bruninha tá gostando, é bom ter contato com muitas crianças, Isaac não tem amiguinhos, o amiguinho dele tem 6 anos.Será q vai ter festa de dia das mães na escolinha??? Deve ser emocionante, não vejo a hora de chegar a minha vez. Bjssss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....