quarta-feira, 13 de março de 2013

Apaixonada!

Oie!

Estamos passando por uma fase de adaptação da Bruna e até que não está sendo tão difícil quanto eu pensei que seria...
Porquê essa adaptação?Porque agora o papai está fazendo faculdade à noite e como era ele que cuidava de toda a rotina dela de comer e banho antes de dormir essa semana está sendo de adaptação, pra ela e pra mamãe aquí, é claro!rs!
Têm alguns momentos que são de partir o coração!Começa a anoitecer e qualquer barulho que ela escuta corre pra porta gritando "papá!papá!papá!", aí eu explico que não é o papai e ela fica um tempo ainda na expectativa de eu estar enganada!Tadinha!Mas está comendo e dormindo bem....então por isso está sendo mais tranquilo do que eu imaginei que seria....O papai também está sentindo falta, então no fim das contas a semana está sendo nova para nós 3!

Essa semana eu estou apaixonada demais pela minha pipoquinha gente!
Ela está muito companheirinha!rs!Se estou colocando roupa na máquina de lavar ela sobe no banquinho e segura o vidro de amaciante...se estou lavando louça ela vai colocando os talheres lavados no escorredor pra mim....se estou fazendo janta ela sobe na banqueta e fica de olho no que estou cortando na pia....se vou tomar banho ela fica brincando de esconder e assustar em frente ao box!hehehehehehe!!!!E por aí vai!Passa o dia junto de mim, deitamos juntas para assistir desenho, brincamos juntas de pintar, de montar blocos, de dar papá para as bonecas dela....é bom demais!
Fico imaginando quando colocar ela na escolinha...vou morrer de saudades!rs!Sei que vai ter o lado bom dela conviver com crianças e eu tb ter meu tempo, mas essa fase dela está sendo muito gostosa!
Ela não anda dando trabalho pra quase nada, quando está com muito sono dá um chorinho pra tomar o banho e a mesma coisa quando tem fome e a janta tá ficando pronta...mas no mais é tranquila demais!Tomara que não chegue a fase que tantas mamães comentam do "terrible two"!rs!

Mudando de assunto...estou impressionada como a Bruna anda perdendo roupa e sapato rápido gente!Ela passou uma fase bem tranquila, que foi de 12 mêses até os 18 mêses, mas desde então ela só vem perdendo roupa e calçados...afffff!!!!!Tenho que marcar pediatra para medir e pesar ela, mas na balança aquí de casa ela está pesando 13,9kg e o papai mediu ela semana passada e deu 92cm...o que é isso gente?!Essa menina tá crescendo demais e não falo isso pra ficar esnobando não!Falo porque realmente ando assustada com isso!Se dizem que o tamanho da criança com 2 anos multiplicado por 2 é o tamanho dela adulta, imaginem só!Ela vai ter 1,84m!Eu com meus 1,66m vou cheirar o umbigo dela!kkkkkkkkkk!!!!!!Mas também fico pensando: será que é normal?Será que essa fase é da criança dar uma esticada mesmo?O que vcs acham mamães?Como anda o crescimento por aí?

No mais estou numa rotina de reeducação alimentar e tô gostando bastante das mudanças...em quase 1 mês sem refri e boa alimentação perdí 4,6kg!Agora só faltam mais 18kg para eliminar!Quem sabe né?!No meu niver e no da Bruna quero estar mais magra e com a saúde em dia!Torçam por mim, hein?!rsrsrsrs!!!!!

Bom, por hoje é só!
Não conseguí tirar fotinhas esses dias, mas no próximo post prometo colocar algumas pra vcs!

Beijinhos:
Fafá

2 comentários:

  1. Nossa Fafá, vc tem vivido o mesmo que eu! Fiz um post hoje sobre isso, e vou publicar amanhã, acho.
    Meu marido está estudando à noite, e a Isabella está sentindo uma falta danada... mas ela anda mas agressiva e chorosa, e nem sei mais o que faço!

    A Bruna é grandona neh? E mãe se preocupa com tuuuudo, até quando tudo está dando certo. Parabéns pela princesa!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Como e bom acompanhar eles de pertinho, aqui também não está sendo diferente não, ta perdendo tudo bem rapido, o melhor e comprar aos poucos pra nao perder, e ela e grandona mesmo, aqui eu ainda não medi o Nathan mais deve estra perdo dos 90 cm tbm...

    Bjjinhos

    Tem selinho pra vc no meu blog

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....