domingo, 24 de março de 2013

Respondendo a Tag em fotos

Recebí indicação para responder uma Tag em fotos da Claudinha Leite - Mamãe da Gá ( se vc não conhece o blog dela clique AQUÍ) e é claro que aceitei!Acho uma delícia conhecer um pouco mais sobre as blogueiras que acompanho, então porque não deixar com que vcs me conheçam também?!
Essa Tag funciona assim, são 5 perguntas, que eu tenho que responder com fotos e legendas. Depois eu tenho que taguear 5 pessoas pra elas responderem, e irem repassando....

Vamos lá!

1 - Quem é você:


Eu sou guerreira! Sou uma leoa para defender e ajudar as pessoas que amo. Sou de abraços, de dar gargalhadas altas, emocional, intuitiva... Apaixonada pela minha família e por família não resumo ao laço sanguíneo, mas por pessoas que por amor e afinidade trilham juntas um caminho buscando o bem do todo e não de um só. Sou amante dos animais, das artes, cinema, fotografia, astrologia, música, crianças....não sou perfeita, mas faço o que posso para ser a cada dia uma pessoa melhor!

2 - Qual o seu maior sonho?

Sonho com o momento onde não teremos mais maus-tratos à crianças e animais....
Metas pessoais? Bem, essas são bem mais simples, pois só dependem de mim!

3 - Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Minha pipoca! O único ser vivo que têm o meu coração batendo dentro do seu peito! Te amo filha!

4 - Uma frase:

Essa não precisa de legenda...

5 - O que vc aprendeu com a vida?

Amo esse texto! É do William Shakespeare.

Os blogs que indico são:

1- Lu do Deninho
2- Pequeno Diário da Anna Laura
3- Mamãe e Papai do Nathan
4- Minha Boneca
5- Esperando ansiosa pela minha princesa Malu

Mais tarde ou então amanhã venho contar como foi o fim de semana e trazer uma novidade aqui pro blog....hihihi!

Beijinhos:
Fafá

2 comentários:

  1. Obrigada por aceitar e publicar a tag!
    Adorei!
    Cada dia que conheço mais você, mais quero estar perto de ti. Você é uma pessoa incrível Fafá!
    Grande bjo em vc e na Bruninha linda, óima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda ... Sempre vejo seus post mas quase nao deixo mensagem , como vc conseguiu colocar este templete ?

    bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....