quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E o fim de ano?!

Olá \o/

Feliz Ano Novo para todos nós!Que esse ano de 2013 seja repleto de saúde, paz, harmonia, gargalhadas, novidades, conquistas, união, amor e dinheiro (é claro!rs!)!

Peço mil desculpas pela demora para atualizar o blog!Mas minha vida está uma loucura e não tenho tido tempo nem pra passar as fotos que tiro pro computador!rs!
Como foi o Natal e o Ano Novo de vcs?!Espero que possam ter curtido as festas de fim de ano e que tenham se despedido de 2013 levando na memória somente as coisas boas....
O nosso Natal foi bem marromeno!rs!Fizemos uma correria louca pra preparar a ceia, nos arrumarmos e quando finalmente conseguimos relaxar (tipo uns 5 min antes da meia noite) minha irmã recebeu um chamado urgente do trabalho e teve que sair!rs!Então voltamos pra casa, curtimos um pouco a barriga cheia e fomos dormir! =p No dia seguinte marcamos com minhas irmãs de "enterrar os ossos" ou falando de forma simples: comer a ceia, só que desta vez com calma!rs!Só que por incrível que pareça mais uma vez a dinda da Bruna teve que ir trabalhar e acabamos indo para casa de amigos e foi tuuudddoooo de boommm! -D Papeamos, tomamos uma gelada, almoçamos e por fim papeamos mais!Saímos de lá por volta das 19hrs!rs!Buscamos a ceia na casa da minha irmã (que por sinal ainda estava trabalhando, acreditem ou não!) e foi o que jantamos!hihihi!!!!!Bruna ganhou presentes das tias (me sentí super mal, mas nós simplesmente não tivemos condição financeira de comprar presente de Natal pra ela! =( Snif!) e fez uma festa!rs!

O Ano Novo já foi bem mais tranquilo e divertido!Fizemos um churrasco aquí em casa com minha irmã e um casal de amigos e foi tudo de bom!Compramos um presente unissex para brincarmos de amigo-oculto, o que rendeu muitas risadas...kkkk!!!!Bruna dormiu 5min antes da meia noite e não deu bola nenhuma para os fogos de artifício que estouraram aqui perto de casa!Eita sono baum!Então não temos fotos dela no Ano Novo!No dia seguinte ascendemos a churrasqueira de novo, chamamos alguns amigos e farreamos no dia primeiro também!hehehehe!!!!!Foi tudo muito simples, mas super divertido!
Falando de ano novo e coisas novas tenho algumas novidades!!!!
Parece que ela esperou virar o ano pra começar a falar pra valer!rs!Ela já fala: papá, papai, mama (raramente mas fala!), auau, pó (por causa da pópi do Peixonauta!rs!), bó (bola), bí (bico), qué, dá, côco (fruta), cocô (caquinha), cocó (galinha pintadinha), pão, bô (acabou), gol e assim por diante....pensem em uma mãe e pai babões!rs!Cada dia ela solta uma palavra nova e é sempre quando não esperamos!
No dia primeiro ela me pegou pela mão, me levou até o fogão e falou: papá!!!!!!Eu não acreditei!Aí nisso o pai falou que ela estava resmungando na cozinha e ele perguntou pra ela o que ela queria e ela disse: "qué papá!!!" kkkkkkkkkk!!!!!Ela está muito espuleta, adora passear e ama brincar de bola!
O problema é porquê ela anda obsecada por caneta e isso já rendeu o meu sofá, brinquedos, roupas, móveis rabiscados!Honestamente não sei o que fazer!Já escondí todas as canetas da casa, mas basta ela achar uma que começa a bagunça e aí se vc toma da mão dela é aquele showww!!!!!Putz!Ela está cada dia mais sociável e risonha!
Nesse fim de ano descobrimos que ela AMA DE PAIXÃO piscina!É um perigo!rs!Ela acha que sabe nadar e quer mergulhar, acreditam?!E quando ela toma "caldo" levanta morrendo de rir e afunda de novo!hehehehehehe!!!É impressionante de se ver a coragem dela!Esse ano não tem jeito!Vou colocar ela na natação!rs!

Bom, já tá tarde e eu já falei demais!rs!
Caramba!Desisto!rs!Já faz mais de meia hora que tento postar fotos e não consigo, o botão de carregar as imagens simplesmente não funciona!!!affffffff!!!!!!Vou tentar depois e se conseguir eu posto pra vcs!

Saudades de visitar os bloguinhos de vcs!Vou dar uma passadinha amanhã, tá?!

Beijinhos à todos:
Fafá


2 comentários:

  1. O presente dela são vocês, uma família unida e amorosa <3
    Só para pentelhar tmb quero fotos rs
    Beijos da prima sumidinha que ama vocês de paixão
    Jana

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....