segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Amo Novo! \o/

Depois de um bom tempo sem atualizar, voltei com tudo!!!!!rs!
Final de Ano corrido e sem tempo pra pensar em nada!Natal foi bacana e Ano Novo melhor ainda!Saber que esse ano estarei com a minha menina nos braços não tem nada que me faça mais feliz!Bruninha ganhou muitos presentes....ganhou roupinhas e "kit banho" da vovó e do vovô, ganhou borboletinha com o nome dela pra pendurar na porta do quartinho da Titia Danila lá do Piauí, todos os ursinhos da coleção da Nestlé da Dinda Tatau e Coelhinho de boas vindas de pendurar na porta também da Tia Lili!!!^.^ Tudo muito lindo e dado com uito carinho!Depois posto as fotinhas!
Bruninha mecheu bastante nos últimos dias e hoje resolveu curtir preguiça...nem me deu bola!Rs!Mas ainda é raro alguém sentir com a mão na barriga!Ela só chuta forte quando deito de barriga pra baixo na hora de dormir!hehehehehehehe!!!!Faço de propósito só pra ela avisar que esta incomodada com a posição!!!!Rs!
Já estou doida de vontade de fazer outro ultrassom só pra ver minha pequena....minha consulta é só dia 14/01 e na próxima consulta que a GO vai fazer o pedido do próximo ultrassom morfológico!Passa logo tempo!Rs!Já me sinto um pinguim quando ando....apesar da barriga nem ter crescido tanto assim...ainda esta pequena....poucas pessoas notam que estou grávida e de certa forma não acho isso de tudo ruim...porque é sinal de que não estou toda redonda ainda!hihihihihihihihihi!!!!
Tatau (minha irmã) viajou esse sábado e só volta dia 12/01, já estou com saudades da minha xuxu!Então esses dias estarei com a Lili ajudando no que for possível com o Papai....jogando muito baralho e fofocando muito também!!!Ando num bom humor incrível.....espero que continue assim...hehehehehehehehe!!!!!

No mais sem novidades!
Como sempre termino o post com uma fotinha, vou colocar uma fotinha minha com meu amorzinho no Ano Novo!!!!Eu, ele e Bruninha com 19 semanas!

Desejo à todos um 2011 cheio de alegrias, saúde e realizações!Que Papai do Céu possa olhar e abençoar a todos nós nesse novo ano que se inicia!

Um beijão à todos:
Fafá & Bruninha! ^.^

2 comentários:

  1. Olá sou nova por aqui!!!Estou adorando ler seus posts...Feliz 2011 pra vc e toda sua família!Que a Bruninha te traga ainda mais felicidades...Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Menina você já sente ela mexer??
    Eu estou de 20 semanas, e a minha só faz barulhos do tipo nadando, mais não sinto ela mexer mesmo não ...rsrs

    Parabéns pela princesa..
    beijoos

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....