sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

23 Semaninhas!Muuiittooo Feliz! =D

Oie! ^.^

Não sei porque mas agora parece que o tempo está voando....jajá terei 6 mêses de gestação e parece que foi ontem que eu peguei meu positivo!Rs!Estou começando a decidir os detalhes do Chá de Bebê que só será em Abril e decidindo como vou pintar o quartinho da nossa pequena!!!Aiai...muito boa essa fase!!!
Finalmente decidimos qual será o tema do quartinho!!!!Nem sei se é bem um tema, mas será bichos....todos os bichos....desde girafinha a borboletas....acho que vai ficar bem bonitinho....já ví algumas coisinhas e achei muito alegre e delicado!!!

Gostaria de agradecer à uma pessoinha que esta sendo a fonte do meu ânimo e criatividade...Carlinha obrigada por todo o apoio e por estar se fazendo tão presente e parceira, você não faz idéia do quanto isso está sendo importante pra mim!!!!Te amo muito amiga e ter você comigo nessa fase tão gostosa e delicada não tem nada no mundo que pague!
Hoje estou particularmente feliz porque ontem pela primeira vez o Papai conseguiu sentir bem direitinho os chutinhos da Bruninha, e olha que ela chutou muito e ele sentiu tudo....!!!!!Fiquei radiante!!!!!É muito gostoso poder compartilhar a sensação dela chutando e ver que eu não estou doida!Rsrsrsrsrsrs!!!Porque sim, muitas vezes achei que eu estava doida....falava que tava mechendo mas ninguém sentia!!!!!hehehehehehehehe!!!!Nesses últimos dias sinto ela chutar quase que o dia todo....ela é muito ativa, tanto de dia quanto de noite....de madrugada então...nem se fala!rs!Tenho tido muita dificuldade de dormir por causa disso....agora parece que nenhuma posição que eu deito ela gosta....e muitas vezes no meio da noite acordo com ela frenética...chutando com força e não tem nada que faça ela parar....Rs!Que Deus me ajude quando essa menina nascer....porque se ela for um pouquinho cheia de energia como ela é agora eu tô lascada de madrugada!!!!!hehehehehehehe!!!!
Ahhhhhhh!!!!!!Semana que vem dia 02/02 começo minhas aulas de hidroginástica!!!!Vou fazer no mesmo horário da natação do Flavinho, vamos juntinhos e voltamos juntinhos....apesar de estar com vergonha de ficar de biquíni, estou muito empolgada....tenho sentido muita dor nas costas e estou torcendo para que a atividade física me ajude a melhorar! ^.^
Já separei uma gaveta no meu garda-roupa para colocar as coisinhas que a Bruna ganha e ela já está lotada!Não cabe mais nada!Depois vou tirar uma foto da gaveta e mostro pra vcs o tanto de coisa que minha princesinha já tem!Ás vezes fico feito boba olhando as roupinhas e imaginando que daquí a pouco tempo nelas estará um pedacinho meu.....o cheirinho e a boca desdentada!!!!kkkkkkk!!!!!!!Eita mulhé besta!kkkkkk!!!!!
Sábado agora dia 29/01 verei nossa pequena e aí volto pra fofocar mais e falar mais besteiras!!!!!!!Estou muito empolgada pra esse fim de semana....só tenho coisas boas pra fazer!Acho que estou feliz demais até.....ihhhh....sei não hein?!Tô parecendo doida!Rs!

Bom Fim de Semana pra vocês também!
Mil Beijos e vários chutinhos da Bruninha:
Fafá & Bruna! ^.^

Um comentário:

  1. Ei primos, que delícia ler o comentário de vocês. Fico muito feliz em saber que posso ajudá-la mesmo a distancia. Eu e Tete saímos e compramos algumas roupinhas para a Bruninha, foi muito gostoso vê-la escolher tudo comigo e palpitar o tempo todo, não é muito, mas é tudo de coração, vamos dar um jeito de mandar e junto vou colocar o livro onde minhas crônicas foram publicadas. Só tenho um, então vocês três dividam irmamente...kkkkk.
    Querida prima use e abuse do seu corpo. Tenha orgulho dele e jorre energias positivas, pois os olhares estão voltados para ele. Uma piadinha de leve - É a única fase da vida que as gordinhas fazem um puta sucesso com todos... kkkkkkkk - Mostre, coloque o barrigão pra fora, deixa a Bruninha sentir a vida. Faça charme, seja dengosa, curta ao máximo, este momento é seu e ninguém pode tirar, faça dele algo inesquecível.
    Quanto aos chutinhos, se segura prima, a Sthefany é fantástica, maior filhona, e também energia pura. Ela tem um botão de liga e desliga que só ela sabe onde fica. Quando pequenina onde dava sono ela apagava... por várias vezes eu e o Marcelo a encontramos no chão da cozinha, no corredor, escondida nas cadeiras da copa... dentro da minha barriga ela era uma espoleta, principalmente às 3 horas da manhã e quando saiu para o mundo chorou por quase um ano neste mesmo horário rsrsrsrs. Então converse muito com a Bruninha,"taca" música clássica para ela ouvir, conte historinhas, explique para ela que de madrugada é hora de dormir e que ela esta te deixando cansada... enfim vá fazendo uma bela terapia materna nesta pequena,e se não der e ela nascer com a energia da Tete você vai se esbaldar de felicidade, cansar um "pouquinho muito", e será a mãezona mais feliz do mundo.
    O Octávio desde a barriga já era da mordô, adorava mexer quando ouvia música, parecia que estava virando cambalhota lá dentro. Quando nasceu brigava contra o sono, mas quando dormia a casa podia cair que ele nem se mexia. É um filho maravilhoso, também repleto de energia, é cativante, amigo, família... Tudo de bom.
    Quando você escolheu o nome da Bruninha lembrou de fazer a numerologia? Meus filhos têm a mesma e o significado passa pela espiritualidade e família em alta. Vou procurar a revista que me ajudou a traçar a numerologia e te falo.
    Beijos a todos e estamos esperando o resultado do ultrasom de sábado.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....