segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tantas novidades!!!!

Oieee!!!!

Já começo o post me desculpando pelo sumiço!rs!Mas minha vida está uma loucura e raramente acesso a internet com tempo para escrever...mas hoje venho com duas óótimas novidades!!!! =D

Bruna finalmente está "deschupetada"!rs!Hoje ela completa 7 dias sem ver o "bico" e a mamãe aqui está super orgulhosa da minha pequena criança! Ela completou 2 anos e já aproveitei que ela estava apegada com um presente que ganhou, um cachorro de pelúcia, pra ensinar à ela que ele seria seu novo amigo do soninho....e nesses últimos dias ela nem pede mais a chupeta. Coisa linda de mãe!

Falando em 2 anos, o aniversário da Bruna foi beeemmm simples, fizemos um churrasquinho com os amigos mais próximos na casa da Madrinha dela...a Dinda deu uma piscina de presente, fizemos um bolo de nutela e ela curtiu bastante o dia dela, e no fim das contas é isso que importa! Fiquei muito feliz em vê-la tão contente e com o peito apertado em pensar que ela já não é mais minha bebê.
Vou postar fotinhas pra vcs verem como o dia foi gostoso...

Na escola a Bruna já está totalmente adaptada, não têm chorado pra entrar e adora as Tias!!!!rs!
O dia das Mães foi maravilhoso...chorei e chorei e chorei, mesmo não tendo minha filha dançando no palco!hihihi!Sim!Bruna chorou e não teve quem fizesse ela dançar com os coleguinhas....mas foi muito especial participar do meu primeiro dia das mães na escolinha dela...aí mesmo ela não dançando eu gravei um vídeo da apresentação da turminha dela pra vcs verem como foi lindo! ^.^ Pra quem tiver paciência olha que coisa fôfa!

E por último, mas não menos importante tenho a última novidade pra vcs: hoje completo 17 dias sem fumar!!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ Estou radiante e convicta que não voltarei! Decidí que não conseguria sozinha e comprei o Champix. E o efeito dele é maravilhoso, me ajudou demais a controlar os impulsos e hoje estou orgulhosa por todos os dias conseguir ir dormir com a sensação de vitória!Os primeiros dias foram um desafio, mas hoje já estou mais adaptada à rotina sem o cigarro e já sinto na pele a diferença!Meu olfato está bem melhor e minha respiração nem se fala!rs! Bom, tinha que contar pra vcs.... =)


Agora vou postar pra vcs fotinhas e o vídeo do dia das mães:

                                  Dia das Mães na escola:



                                                         Aniversário do Vovô:

                               
 

 
                                 Aniversário da Bruna - Comemoração na escola



                                            Aniversário Bruna - Comemoração Dinda



                                              

                                                     Olha o bolo!!!Que delícia!!!rs!


                                             Foto pra marcar a despedida da chupeta!!!!
 
Vídeo Dia das Mães:
 


Bom, esse é um resumo das últimas semanas...espero que tenham gostado!

Beijinhos:
Fafá ^.^

2 comentários:

  1. Que mocinha linda!
    Já sem chupeta, acho a idade ideal para esse desapego.
    A comemoração foi simples, mas notei que foi deliciosa, tanto na escola, quanto na casa da dinda, criança gosta é de brincar, de doce, de ter amigos e família por perto. Acho que aquelas grandes festas são cansativas e a gente acaba nem "se curtindo". Quando elas forem maiores, acho que até vale à pena, pois todo mundo quer 1 festão uma vez na vida neh?

    Parabéns Bruninha, que sua vida seja repleta desses momentos doces de felicidade com sua família, amigos, que seus dias sejam alegres, que cada manhã vc tenha a energia e disposição necessárias para seguir sua vida com dedicação!!! Que vc traga muito orgulho para a mamãe, assim como faz hoje. Parabéns por largar a pepeta, cada novo passinho que vcs dão, a gente baba muito!

    Amei a segunda foto de vcs!!!

    Parabéns Fafá, vitória!!! às vezes precisamos de ajuda mesmo, muitas coisas quero fazer por conta sozinha, mas nem sempre dá, o importante é chegar ao objetivo.
    Que booommmmmm, quanto te conhecer vou sentir seu cheirinho, e não o cheiro do cigarroo!!!!!!
    kkkkk

    Grande bjo em vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô tão afastada do blog que perdi o niver da Bruninha. Que Deus a abençoe sempre, que ela seja sempre uma benção na vida de toda a familia. Bjs

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....