segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Super Importante!!!!

Olá!

Tinha me planejado para fazer hoje um post em comemoração aos 21 mêses de vida da minha flôr, mas assistí um vídeo que vale muito à pena ser divulgado e assistido.
Não sou perfeita nem como pessoa e muito menos como mãe, mas acredito que com determinação podemos mudar nossa realidade e nos esforçarmos para garantir um futuro melhor para nossos filhos!Esse vídeo reforçou alguns pontos que já busco ensinar para a Bruna e me alarmou para alguns detalhes que muitas vezes deixamos passar sem perceber a proporção que podem tomar a longo prazo em nossa saúde.

Enfim, assistam!O vídeo é longo, mas vale a pena!

Comentem, compartilhem, vamos debater e ajudar para que mais e mais pessoas tomem conhecimento das informações passadas nesse documentário.

Espero que gostem também!

 
Logo mais volto para celebrar mais um mês de vida da minha flôrzinha com vcs!
 
Beijinhos à todas(os):
Fafá

6 comentários:

  1. Amiga, tô chocada. Criança q não sabe o que é um abacate e o que é um xuxu.Mães que têm filhos obesos e compram refrigerante e salgadinhos. E a menina dizendo que abre a felicidade!!! E a tem gente que não acredita no poder da propaganda.Ô meu Deus, que pecado cometi deixando Isaac experimentar refrigerante, agora ele não pode ver uma garrafa q fica doidinho.

    ResponderExcluir
  2. Tem mais, já percebi que tem mãe que usa o Mc donalds como status, tipo "meu filho tem condições financeiras pra estar sempre no mc". Já vi muito disso aqui no RJ.

    ResponderExcluir
  3. Caraca Artrite e Trombose putz ein...
    0_0 CHOCADA!!

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo é importantíssimo, preciso mostrar ao meu marido. Ele acha que sou neurótica com aalimentação da IsaBella, mas só quero que ela aprenda a fazer escolhas saudáveis. Minha família têm tendência à obesidade, vai que ela herdou os genes?

    ResponderExcluir
  5. Estou te seguindo, me segue tb??!! Acabei de criar um blog http://aesperadomeuanjinho.blogspot.com.br/, espero que vc goste. bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei esse video.... Muito importantes para nos mamães...

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....