segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pensamentos....

Olá!

Sumi mas já tô de volta!rs!
Esses dias estava filosofando sobre como a vida de mãe é dura, sempre têm alguém pra nos criticar, dar pitaco, elogiar e achar que faz melhor, né?!Por mais que nós falamos que isso não nos afeta é mentira! Depois de pensar muito cheguei a seguinte conclusão: o pior julgador somos nós mesmas! Eu vivo a 1 ano e 3 mêses me cobrando ser sempre uma mãe melhor, sempre me questiono se deixo algo faltar pra Bruna, isso da coisa mais besta até a mais séria...será que ela se alimenta bem?Será que ela recebe atenção e carinho suficiente?Será que ela bebeu bastante água?Será que o dia dela teve atividades de aprendizagem?Será que ela tá demorando pra falar ou é normal?Será que ela assiste muita TV?Será que vou ser boa mãe quando ela for maior?Será?Será?Affffffffff!!!!!É cobrança demais minha gente!rs!Depois de filosofar muito resolví enfiar na minha cabeça que eu faço o melhor que eu posso, tento sempre fazer com que ela se alimente bem, dou sim muiiitttoo amor, muitos beijos, brinco muito, dou colinho, faço cafuné e sim: brigo sempre que necessário!Não quero que ela pense que manda em mim e que com choros, gritos e birras ela vai sempre conseguir o que quer....se está funcionando enfiar isso na minha cabeça?!Não sei....só sei que sempre que me pego me cobrando ou me culpando penso em tudo isso e tento esquecer....rs!

A rotina aquí de casa têm sido punk!Bruna não quer mais saber de andar....ela quer correr e correr e se superar a cada dia!kkkkkkkk!!!!!!Quer subir e sentar em tudo, quer esvaziar meus armários e gavetas, quer espalhar todos os seus brinquedinhos na casa toda, quer comer tudo o que vê pela frente, só quer que a TV fique ligada no Discovery Kids (hehehehe) e no meio dessa loucura ainda tenho todas as tarefas da casa.....tem dias em que sinto que corri 1000km de tanto cansaço que sinto!Até brinco falando que vida de mãe deveria substituir academia!kkkkkkkkkkkkkk!!Faz tempo que tô querendo ler uns livros, mas quem disse que consigo?!É começar a ler e o olho pesar!rs!Ser mãe é um trabalho não remunerado de 24hrs por dia 7dias da semana!rs!Mas quando vejo ela dormindo, sorrindo, falando uma palavrinha nova, quando ela me abraça, beija e me faz carinho esqueço de todo o cansaço e vejo que NADA NO MUNDO me faz mais feliz do que esse pedacinho meu e do Flavinho!Tudo isso me faz dar mais valor aos meus pais e agradeço sempre à Deus por ter tido pais amorosos e presentes!

Nessa sexta-feira dia 07/09 eu e o maridão completamos 5 anos de casados!É muito gostoso ver o tanto que o nosso amor fortaleceu, o tanto que nossa relação evoluiu e que a cada ano que passa somos mais amigos, parceiros e namorados!Aprendí e cresci muito com vc meu amor!Obrigada por fazer parte da minha vida e por ter me dado o maior presente de todos: nosso bebê!Te amo de corpo, alma e coração!

Nossa comemoração de casamento: 07/09/2007


Hoje tô filosófica né?!rs!

Bom, vou parar de encher a cabeça de vcs e vou postar fotinhas:







 Agora umas fotografias que tirei nessas minhas andanças pra treinar....




Bom pessoal por hoje é só!

Beijinhos:

Fafá ^.^

4 comentários:

  1. Sempre tem gente pra criticar mesmo, criticam o q a gente faz certo e criticam o que a gente faz errado.Mas vc tem razão, nós mães nos criticamos demais.Já chorei por cada coisa.
    Suas fotos estão o máximo e sua gatinha tá linda.

    ResponderExcluir
  2. Pelo tempo q passei ai,eu senti mesmo teu drama de gente dando pitaco, mas nada substitui o seu instinto materno.Vc nasceu pra ser mae !!!!Bruninha é uma criança muito iluminada por ter vcs dois como pais. Colocando as tuas fotos como papel de parede do pc em 3,2,1... heheheeh

    ResponderExcluir
  3. So posso dizer uma coisa dps dessa homenagem: Te amo! Hoje mto mais do q ontem, mas naum mais do q amanhã! Bjus, Amor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu comentario lá no blog. Se vc tiver face e quizer me add te aceito na boa. rsrsrs http://www.facebook.com/queli.saraiva

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....