quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sapequices!

Oiiieeee!!!!!

Tá vendo?!Dessa vez eu nem demorei pra voltar por aquí!rs!
Esses dias têm sido muitooooooo gostosos com minha filhota!Ontem mesmo comentei com o maridão: "essa esta sendo a primeira fase da Bruna que eu não sinto falta de nenhuma outra quando eu olho pra trás..." e é verdade! Ela está cada dia mais "independente", brincalhona, esperta, risonha e carinhosa! Ela dança a música de abertura dos Backyardigans (dança mesmo, roda junto com eles!Coisa mais linda!Qquer dia desses eu filmo e mostro pra vcs!), dá tchau pra eles quando o capítulo está acabando, brinca com o gato e a girafa no Ipad da madrinha, quando entra no banheiro aponta frenética pro armário onde ficam as escovas pedindo para escovar os dentes, chora quando me vê preparando cucuz pq fica louca de vontade de comer, come bem e de tudo (tudo mesmo!não têm nada que vc faça que ela não coma!), adora brincar de "guerra de travesseiros" na nossa cama e gargalha gostoso quando brinca, adora ir com a mamãe colocar comida pros cachorros, ama vassouras e afins (kkkk), fica toda molinha com uma massagem nos pés e adormece logo depois do banho da tarde enquanto faço massagem nos pezinhos e canto "Se essa rua, se essa rua fosse minha....."!Amo minha filha e quanto mais ela interage e permite que eu conheça um pouco mais da menina linda que ela é maior fica esse amor!Amor de mãe é uma coisa de louco.....não dá pra explicar!










Por hoje é só!
Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos:
Fafá ^.^

5 comentários:

  1. Que linda .. Só quem é mãe sabe neste sentimento tão lindo né ... eu cada dia estou mais apaixonada pelo meu bebezão.

    ResponderExcluir
  2. Princesinha tenho que visitar vocês para amassar essa fofurinha :D
    Tô numa correria sem fim :(
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  3. Bruninha come de tudo mesmo, só ela pra comer duas vezes a lima da Persia,rsrsrssr.Ela tá tipica geminiana,né e é igualzinha a mãe, besta por brincadeirinhas !!!Adoro *_*

    ResponderExcluir
  4. Nathan roda também quando ve eles, como ta esperta ela, o sentimento é o mais puro que tem no mundo .

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....