domingo, 5 de agosto de 2012

Passou!

Olá! o/

Desculpem pelo sumiço (mais uma vez!), mas a semana foi mega corrida e não conseguí atualizar....
O susto do fim de semana passado com a Bruna passou....ela levou uns dias para regularizar o intestino, mas já está tudo dentro dos conformes!rs!Passei uns dias bem apreensiva com o que ela comia e bebia....mas agora estou com a dieta dela normalizada. Graças à Deus!
Ela está dando um pouco de trabalho pra dormir a noite toda e isso têm me deixado levemente "preocupada"! Têm dias que ela dorme bem e acorda bem....mas por exemplo: na noite passada ela acordou por volta de 1:00am com um choro desesperado e fiquei com ela até às 03:00am quando finalmente ela caiu no sono e dormiu o resto da noite bem....alguns dias ela acorda com esse choro de desespero lá pras 5:30am e não dorme mais....não sei o que pode estar acontecendo...nos dias em que isso acontece ela passa o dia todo enjoada de sono, mesmo tirando a soneca habitual....já dei chá, suco de maracujá, camomilinaC, um calmante que p pediatra indicou e até agora NADA resolveu o problema de vez! No início funciona, mas depois volta tudo de novo....tadinha!Fico com dó! Já pensei até que ela pode estar tendo pesadelos, mas aí me vem: pesadelos com o que?! O que ela conhece de ruim na vida?!rs!Sei lá!Se alguma mamãe tiver uma dica sou toda ouvidos porque já não sei mais o que posso fazer pra ajudar minha pequena.
No mais ela está bem, sapeca, risonha, teimosa, bagunceira, carinhosa e curiosa!rsrsrsrs!!!!Amo demais minha quase-ruivinha!rs!

Meu curso de fotografia encerrou na sexta passada e confesso que estou ansiosa pra começar o segundo curso...pena que só vai abrir nova turma em meados de Setembro...até lá estarei clickando por aí para treinar mais e pegar mais o jeito com a câmera!Sim!Câmera!Finalmente e com uma ajuda muito especial da minha irmã Maureen conseguí comprar minha câmera....e melhor: comprei a que eu queria!rs!Hoje sou a mais nova dona de uma Canon 5D Mark III! Uhullllll!!!!!!Ainda estou meio "perdida" com algumas funcionalidades dela, mas jajá pego o jeito!Andei tirando umas fotos no curso e outras no dia-a-dia, vcs querem dar uma olhadinha?!Vou colocar pra vcs:


















Bom essas são algumas fotos tiradas durante o curso:

 Foto acima By Ligia Katze
 Foto acima By Ligia Katze
 Foto acima By Vassiliev
 Foto acima By Fernanda Flávia
 Foto acima By Vassiliev
 Foto acima By Fernanda Flávia
 Foto acima By Hilton José
 Foto acima By Lígia Katze
Foto acima By Ligia Katze

Acho que por hoje é só né?!rs!Depois de tanta foto acho que deu!rsrsrsrsrsrs!!!!!

Espero que tenham gostado do post!

Beijinhos:
Fafá ^.^

5 comentários:

  1. q bom que o susto passou.
    As fotos ficaram lindas, sou doida pra fazer um curso desses. Vou ver se no próximo ano realizo esse sonho.

    ResponderExcluir
  2. Fá,
    Fico feliz que a gatinha esteja bem, a gente fica muito apreenssiva.
    Olha só, acho que eles têm essa fase mesmo de acordar pela madrugada, querer mamãe, ficar mais despertos... ás vezes Bella acorda chorando, parece até dor, mas depois passa. Verifico se está tudo bem, ás vezes ela desperta muito e acabamos não dormindo mais... mas isso aconteceu umas 12 vezes lá em casa nos últimos 4 meses, se fosse todo dia eu ia ficar muito cansada...

    Amei as fotos, fotografias trazem muito sentimento. Prefiro mil vezes que vídeos, porque na fotografia à a lembrança do momento, a interpretação de tudo o que vivemos, e cada um lembra de uma determinada fotografia como ela “marca” o momento.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii as fotos, meus parabens , já to até com vontade de fazer um curso de fotografia rsrsrss. Posta mais fotos,quem sabe aqui vire um blog de fotografia hehehe
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Show d bola as fotos, Gata! To orgulhoso do meu Amor! Bjus! Amu mto!

    ResponderExcluir
  5. Olá vi seu endereço no e-family e vim conhecer sua bebê Bruna, tah muuuito fofa.Sabe, fico pensando o seu sufoco acordar com a bebê chorando desse jeito. meu filho passou por isso ontem mesmo. até agora não sei o q aconteceu. Olhei de cima em baixo e não havia nada de errado parecia q tinha sonhado mas ele tem 4 meses, Fiquei me perguntando a mesma coisa que você, como pode tão bbzinho está tendo um pesadelo? Bem, espero sua visita pra trocarmos uma idéia.bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....