quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Novidades do pediatra e boas novas!

Eiiiiiiii

Desta vez conseguí vir contar as novidades enquanto elas ainda estão fresquinhas!rs!

Pediatra:

Bruna foi ao pediatra ontem dia 14/02 e está pesando 10,400 e medindo 74cm!Já pesou sentadinha na balança (tá!Eu sei mãe é bicho besta mesmo!rs!) e estranhou horrores o pediatra!kkkkk!!!!!Ela está bem e saudável, mas o probleminha de refluxo ainda continua, então esse sábado ela fará um Ultrassom pra ver se é refluxo ou alergia ao leite!Afffff!!!!Tadinha!Mas é necessário...então vamos lá!Já está liberado na sua dieta: peixe, camarão, gão de bico, ervilha, milho, grão de feijão, lentilha, abacate, pêssego, uva, morango, kiwi e frutas que não são ácidas!Quanta coisa né?!Vamos ver o que ela acha disso tudo!

Outras Novidades:

Bruninha finalmente voltou a dormir a noite toda!Ufa!Lá pelas 21:30 coloco ela no berço dormindo e ela só dá sinal de vida por volta das 08:00am!Suas sonecas durante o dia estão bem mais tranquilas...tão tranquilas que alguns dias tenho que acordar ela!rs!
Ela experimentou seu primeiro banho de "mini-piscina"!Aquelas piscinas de bebê sabe?!rs!Coloquei o maiô e aproveitei que o dia estava beeemmm quente e coloquei água fria na piscina!Qual foi o resultado?!Ela ADOROU!kkkk!!!!!Brincou bastante e depois ainda tomou um solzinho pra se secar e esquentar!Como sempre fiquei toda babona né?!rs!
Há uns 10 dias tive minha primeira surpresa: Bruna ficou em pé no berço sozinha!!!Quase morri do coração!rs!Meu cunhado Renan disse que eu quase chorei de tanta emoção!Mas na minha opinião é exagero!hehehehee!!!!Agora já dá pra imaginar né?!Todos os lugares ela tenta ficar de pé!Inclusive na banheira!rs!Dá um trabalhão, mas é muito gostoso ver ela se desenvolvendo!Não posso dizer que ela já engatinha perfeitamente...mas ela se arrasta tão bonitinhoe chega rapidinho onde quer!Resumindo: já meche onde não deve e teima quando falamos não!rs!Então tivemos que montar o chiqueirinho, pq como passo o dia sozinha com ela não consigo fazer tudo e olhar o que ela está aprontando né?!Essa fase é um perigo!

Sei que estou adorando curtir os oito mêses da minha flôr!E cada dia que passa fico mais babona!rs! ^.^

Bom, acho que são essas as novidades!

Agora vamos para as fotinhas:










Posso fazer um desabafo?!Não sei se eu que sou boba, mas fico aquí toda empolgada atualizando....e quase não recebo comentários sobre o post!Sei que algumas pessoas têm sentido dificuldade de comentar, mas não é possível que todo mundo que acompanha o blog tb tem dificuldade....às vezes me pergunto se vcs gostam mesmo das atualizações....foi mal o desabafo!Mas precisava falar!rs!

Beijinhos à todos:
Fafá ^.^

P.S: Um beijo especial para os meus cunhados Marianna e Renan!Vcs têm feito muita falta por aquí!Sinto saudade das nossas risadas! =D

7 comentários:

  1. Ai linda sempre venho aqui, mas confesso que não consigo deixar comentarios , entro rapidinho , mas prometo que vou tentar comentar sempre ...

    Ela está lindo , o meu nenem fez 3 meses ontem e já tomou banho de piscininha , mas com agua quentinha do sol ... kkk ...

    Fico imaginando o Luís com 8 meses vai me dar um trabalho, mas um trabalho gostoso.

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida...Eu venho aqui imensas vezes ao seu blog por isso nao me vejo nesse desabafo ksksks
    Sua nene ta uma fofa adorei as fotenhas e ainda bem que esta tudo certinho com ela :D
    Saudade desse calor por aqui ...
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindaaaaa, e como ela é risonha né !
    Bençãos do Céu para vocês !!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia seu blog...
    Entendo seu desabafo. É sempre muito bom receber feed-backs e saber que não escrevemos, simplesmente, um diário.
    Agora preciso dizer... PARABÉNS!!! Sua Bruna está a cada dia mais linda e esperta. O desenvolvimento dela vem sendo maravilhoso. Sempre a acompanhei pelo facebook, mas agora prometo acompanhá-la por aqui também.
    Muita saúde para sua família!!
    Bjo desse lado do Oriente

    Mik

    ResponderExcluir
  5. Eita q a bruna já tá liberada pra comer abacate?? Mamae vai logo fazer a "famosa"abacatada rsrsrssrrs

    ResponderExcluir
  6. sua filhota é lindaaaaa! e é minha xará, tb sou Bruna! tenho um pequenininho de 6 meses, o Davi, adorei seu blog, sempre q puder venho dar uma visitada e deixo um comentario, beijosssss e parabens pela filhota Linda!
    Bruna F.

    ResponderExcluir
  7. oi adorei conhecer seu blog, tenho um bebe de 8 meses tambem sou muitoooooooooooo babona tambem amo d+ ser mãe bjss.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....