segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

9 Mêses da nossa gatinha! ^.^

Olá!

Finalmente acho que tenho conseguido ficar mais ativa aquí no blog né?!rs!
Esse sábado minha flôr completou 9 mêses e na sexta fizemos um bolinho com alguns salgadinhos só pra cantar parabéns e não deixar passar em branco uma data tão especial!Estiveram presentes as tias babonas e alguns amigos mais próximos...foi muito bacana!Jajá posto algumas fotinhas....
Bruninha já está engatinhando pra todo lado!Agora engatinha direitinho e meche em tudooo!Abre as portas dos armários da cozinha, fura e aperta as bananas da cesta de frutas e é claro toma umas quedinhas de vez em quando!rs!Nada sério, mas acaba fazendo parte do processo de engatinhar né?!rs!
Ela continua tímida com pessoas que ela não vê com tanta frequência e algumas vezes chega a chorar só de ver a pessoa se aproximando!Em comemorações ou qualquer ocasião social quem vê a Bruna acha que ela é quietinha, porque ela fica tímida e leva um bom tempo pra se soltar (isso quando se solta!).....confesso que não acho isso bom não....espero que com o desenvolvimento ela aprenda a ser mais sociável, ela não dá piti e nem crise, mas tb fica toda desconfiada e acaba que as pessoas não se aproximam muito...mas enfim, cada criança tem sua personalidade e nada é permanente com relação à personalidade nessa fase, vamos ver com o tempo como ela fica....
Bruna ama animais, bebês e crianças em geral....faz festinha, grita, sorri e quando ganha atenção vira quase uma felícia....kkkkkkkkkkkk!!!!!Ela têm assistido a Galinha Pintadinha e ADORA!Dança, bate palmas e fica quietinha assistindo!Muito fofo de ver.....hoje baixei o DVD do Cocoricó Clipes II, é bem diferente da Galinha Pintadinha e espero que ela goste. Mais tarde vou colocar pra ela assistir e ver o que ela vai achar dessa novidade!Lá vou eu ficar com mais musiquinhas na cabeça o dia todo!kkkkkkkk!!!!
Em Abril iremos viajar pra Maceio e estou empolgada pra ver minha pequena no mar!Fico com a cebça fervilhando pensando no que devo levar, o que preciso me preocupar e etc....affff!!!!É tanta coisa que minha cabeça dá nó!Mas ainda temos bastante tempo para se planejar e não deixar nada faltar....se alguma mamãe tiver dicas pra bebe na praia me passa?!Adoraria saber da experiência de vcs pra eu não fazer besteira!rs!
No mais estamos decidindo o tema da festinha de um ano, vamos cotar preços e colocar a mão na massa pra que tudo saia da melhor forma possível. Estamos bem apertados de grana e vamos tentar fazer o melhor com o pouco que temos, mas tenho certeza que vai ser tudo de bom....já estou empolgada pro niver de 1 aninho dela!

Agora vamos pras fotinhas:
















Essas são as novidades!

Com carinho:
Fafá ^.^

4 comentários:

  1. Parabens pelos 9 mesinhos...E ta uma fofa :D
    bj

    ResponderExcluir
  2. Mozinho, as fotos com a manga e o milho foram o ponto alto do post! rsrsrs So faltou uma com a coxinha do frango! Bjus do Papai!

    ResponderExcluir
  3. Como ela é linda!!! É muito bom ver como nossos bbs se desenvolvem rápido. Isaac tbm adora animais e crianças. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OUnnnn saudades demais da pequena, tomara q ela me reconheça daqui há alguns anos ,srsrsrsrsrs, faz mais posts pra titia babona aqui
    bjosss
    saudades

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....