quinta-feira, 13 de outubro de 2011

4 Mêses e Consulta no Pediatra!

Olá! o/

Depois de bastante tempo sem atualizar voltei com algumas novidades!A comemoração dos 4 mêses da nossa chameguinho foi bem no improviso....comemoramos esse mês com o Vovô Zé Maria!Saí pra comprar a torta em cima da hora e a bendita da torta era horrorosa!!!!!!!kkkkkkkkkkkk!!!!!!!Cantamos os parabéns com a Dinda, Vovô e a Tia Cris!Depois coloco as fotos do parabéns porque tiramos da câmera da Dinda (então quem sabe até ela fazer 1 ano eu veja essas fotos!rsrsrs!). Bruninha está cada dia mais esperta e mais risonha!Têm estranhado algumas pessoas....mas tem gente totalmente desconhecida que ela dá a maior bola e rí horrores!hehehehe!!!!Acorda num bom-humor que é engraçado de se ver....conversa, resmunga até alguém ir vê-la no berço, mas quando ela vê a gente dá gritinhos e vários sorrisos!Já reconhece a mamadeira e faz questão de fazer festa quando mostro a dedeira pra ela.No banho é uma agitação só!Molha a gente toda, segura a borda da banheira, chupa a mão cheia de sabão se a gente dá bobeira, mas ainda não dá bola para os brinquedinhos do banho!rsrsrsrsrs!!!!!Acho que a graça está em molhar a gente!O dia-a-dia têm sido bem divertido, apesar de que ela anda muito carente!Deixar ela sozinha é choro na certa!Ela não precisa estar no colo, mas precisa ver gente por perto!rsrsrsrsrs!!!!E foi procurando uma forma dela ficar mais tranquila pra eu poder fazer as tarefas do de casa que eu descobrí que ela adora o desenho The Backyardigans, mas o foda é que eu passo o dia todo com a música da abertura na cabeça.kkkkkkkk!!!!

*Consulta com o pediatra:

Esse mês a rotina da Bruna virou de pernas pro ar!O pediatra inseriu as papinhas de fruta e ela têm dado muito trabalho para comer....detesta pêra, mas adorou mamão,maçã e ameixa!Tenho ainda insistido com a pêra mas ela chora, cospe e trava a boca pra não entrar a colher!rsrsrsrsrsrs!!!ô menina danada!!!!!Rs!Ela termina a papinha (qualquer papinha, de qualquer fruta!Comendo tudo ou não!) resmungando querendo a mamadeira de leite, acreditam?!Eu tento enganar ela com suco de laranja lima, água de côco mas ela chora e chora até ganhar a mamadeira de leite!Gulosa nada!Ela está pesando 7,935kg e medindo 65cm. Comentei com o pediatra que ela andava golfando muito e tendo piriri constante, então ele me perguntou se eu estava dando algo a mais além do leite e da água de côco e eu disse que não....enfim, existem duas opções: Bruninha pode estar rejeitando o NAN ou é intolerância à lactose!Putz!A intolerância só pode ser diagnosticada aos 5 anos....então ele pediu que eu mudasse o leite dela para leite de soja.Ela adorou o leite novo, o problema é que ele não satisfaz tanto quanto o NAN,então tenho que dar um pouco mais para segurar o apetite dela por no mínimo 3 horas!E depois de todas essas mudanças na alimentação dela, hoje ela passou o dia fazendo força de tremer e não conseguia fazer cocô!Dei suco de laranja lima, fiz massagem, dei anti-gases e por fim apelei para o NAN....só de noite que ela conseguiu fazer...mas depois de muito sofrimento...tadinha!Agora não sei se é só adaptação da nova rotina ou se é o leite ou alguma fruta que está fazendo isso!Vou continuar a rotina e ver se melhora, caso contrario vou ter que ligar pro pediatra e pedir conselho do que fazer.
Agora depois de pesar e medir a Bruna que eu fui entender o porque que ela pulou de roupinhas tamanho P para o G!!!!!!rsrsrsrs!!!!Algumas raras tamanho M fecham, mas a maioria fica bem apertada no braço e nas coxas!!!!!Ela já está usando fralda M faz 1 mês e pouco e ainda está servindo bem!Já calça sapatos tamanho 17, mas mesmo assim ela não é lá mto fã de sapatinhos não...fica inquieta um tempo até esquecer que está usando ou desiste de relutar porque não consegue tirar (ainda né?!)!

No mais sem novidades!Tenho amado ver minha flôr crescendo e se desenvolvendo!Cada novo gritinho ou descoberta eu fico radiante!Ser mãe é bom demais!Ás vezes acho que me divirto mais que ela!hahahahahahaha!!!!

Agora vamos para as fotinhas:



Eita dedinho gostoso!!!!!!!

Ô menina que gosta de uma bobagem!kkkkkkkkkkk!!!!!


Agora pra conseguir trocar a fraldinha tem que dar algo para ela segurar!!!!!



Minha sapeca de bruços!!!!!!!

Assistindo The Bachyardigans!!!!!Olha a cara de concentração!!!!!hehehe!!!!

 Pesando no pediatra!!!!!Gorduxa!!!!!


Carinha após a primeira papinha!!!!!rsrsrsrsrsrsrs!!!!


Bom, é isso!São essas as novidades!!!!Espero que tenham gostado!!!!!

Beijinhos:
Fafá ^.^

Um comentário:

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....