domingo, 10 de abril de 2011

33 Semanas - Chá de Bebê e Besteirinhas!Rs!

Olá à todos!!!! o/

Mais uma vez peço desculpas pela demora na atualização, mas essas últimas semanas foram mmuuiitttoooo corridas!Passei a semana do dia 02/04 correndo atrás dos detalhes do Chá de Bebê....meu Deus!Pensei que fosse pouca coisa, e quanto mais eu planejava mais detalhes apareciam.....rs!Quase endoidei!!!! ^.^ O Chá foi uma delícia, algumas pessoas faltaram, mas foi muita gente e a Bruninha ganhou mtos presentes!!!Foi muito gostoso poder compartilhar com pessoas queridas a comemoração de um momento tão alegre e também delicado da minha vida!Fiz tudo simples, tivemos muitas brincadeiras e acabei me divertindo horrores!!!kkkkkk!!!!! Como sempre vou postar algumas fotinhas pra ilustrar um dia que foi tão bacana:







Enfim, o Chá foi melhor do que eu esperava e espero que as pessoas que foram tenham curtido tanto quanto eu!!!!!!Rs!

Mudando de assunto....o quarto da Bruna já está quase pronto!Essa semana compraremos o restante das coisas que faltam para o quarto e para o enxoval, para que enfim eu possa lavar e passar as roupinhas dela!Quero deixar a minha mala e a dela já prontas o quanto antes para evitar sustos!!!!!Rs!É tão bom entrar no quartinho, ver o bercinho e as coisinhas dela e imaginar que daqui a 1 mês +ou- estarei com minha pequena aquí....fico sonhando em conhecê-la e encher ela de beijos!Rs!

Gostaria de fazer um agradecimento: Carlinha prima, seus presentes chegaram e fiquei muito emocionada com o carinho....amamos tudo!!!!!Muito obrigada prima e espero te ver quando ela nascer, hein?!Agradece Tia Mara e Marcelo e seus pimpolhos pelos presentes e pelo carinho!

Bom, continuando....rs!Essa semana tomei mais um susto, só quedesta vez eu achei que realmente fosse pa valer!Rs!Passei a terça e a quarta com cólicas bem chatinhas que iam e vinham antes mesmo que eu pudesse tomar algum remédio....de quarta pra quinta passei o dia com a barriga dura e não dormi de noite com muito desconforto e sentindo a barriga endurecendo a noite toda...tomava remédio e nada!A Bruna esses últimos tempos anda muito inquieta e meche tanto que chega a sacudir minha barriga!hehehehehe!!!!!Então na quinta comecei a ficar com medo de parir antes da hora e fui ao hospital....a médica me examinou e constatou que pelos meus sintomas eu estava com contrações irregulares e com risco de parto pré-maturo e depois de alguns exames descobrimos que a causa das contrações é uma infecção urinária!Resumindo: estou de repouso, tomando Buscopam de 6 em 6hrs, antibiótico e um pouco preocupada pois minha barriga continua endurecendo e as cólicas diminuíram bastante , mas ainda não pararam de vez!Estou tentando ficar o mais quieta possível, tô bebendo bastannnttteee água e torcendo para que a Bruninha guente as pontas mais umas 4 semanas pelo menos (porque com 37 semanas o bebê não é mais considerado pré maturo)!!!!!Eita menina que me deu susto nesses 8 mêses!!!!!!heheheheheheh!!!!!

No mais estou muito bem, não estou inchando com tanta frequência, tenho sentido muiittaaa fome, caimbras em tudo que é lugar, bastante dor nas costas e já estou desengoçada (Rs!)....engraçado, mas perdí a noção do meu tamanho....vivo esbarrando nas coisas achando que dá pra passar e não dá!Rs!Mas estou curtindo muito essa fase e já estou começando a sentir saudades..... =D

Acho que são essas as novidades!!!!!Qualquer coisa volto pra fofocar mais!

Um grande beijo meu à todos e váááários chutes da Bruna!!!!!!

Fafá ^.^

6 comentários:

  1. O chá parece que foi ótimo né?A gente se programa,mas sempre falta algo!rsrs
    Olha esses bebê estão muito apressadinhos,a minha nasceu 5 semanas antes,acredita?Levei Bjinhos e tomará que você melhore lgo dessa infecção.

    ResponderExcluir
  2. Aiii estou me sentindo exatamente assim, tmb estou com 33 semanas, e a noite é quando minha barriga fica mais dura, e Alice não para de mexer um segundo, e parece um terremoto na minha barriga treme tudo, ela vai pra um lado vai pra outro.. apesar das dores nas costas que sinto muito, essa tem sido a fase mais gostosa!!
    Adorei as coisinhas do chá e meu vontade de comer esse sanduíche em?? rsrs
    Vou te segui me segue tmb
    beijoos
    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Passando pela mesma emoção que vc, gravida de uma menina, minha Julia !
    Estou com 26 semanas e anciosaaaaaa pra conhecer minha bonequinha !
    estou te seguindo,

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ei primas, que bom que vocês gostaram dos presentinhos. Mandamos com muito carinho. No finalzinho é assim mesmo, barriga que endurece, rodopios que são deliciosos mas incomodam um pouco, pezinhos e chutinhos onde não deve...kkkkk assim que a Bruninha cismar de ver o mundo avisa viu?
    Beijos de todos.
    Ps Tem ouvido música clássica com ela? Lembrou da lampada azul para acalmar? Comprou o extrato de lavanda para colocar gotinhas na água do banho? Tudo isso relaxa o bebe e a mamãe.

    ResponderExcluir
  5. Oi estou de 13 semanas ( 3 meses ) , vim conhecer seu cantinho, nossa como é bom ver gestantes como vc ativas assim, estou te seguindo .. bjus

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....