quarta-feira, 2 de março de 2011

Dificuldades para Dormir!!! =/

Oie!

Agora são 03:27am e fiquei mais de 1 hora na cama rolando de um lado para outro sem conseguir dormir...affff!!!!!E o pior: tô morreeennddooo de sono, mas não acho posição, a Bruna não pára quieta e começo a pensar nas coisas que ainda faltam fazer até a viagem e para a chegada da nossa boneca....aí é que o sono não vem!!!!Me levantei e a Bruna ficou quieta, acreditam?!Rsrsrsrsrsrsrs!Parece que é de sacanagem....noite passada não dormi nadinha também....passei o dia hoje cansada, por mais que eu tenha tirado uma soneca durante o dia, nada se compara à uma noite bem dormida....tô exausta e não pego no sono....dá um desespero!!!!!Rs!Aí começa a dar fome e ninguém merece ficar comendo de madrugada!!!!! XD
Apesar do cansaço a semana esta sendo muito agitada e bacana!Passeamos bastante e não tenho do que reclamar....rs!Hoje vimos a Heulinha e a Vivi e deu pra colocar o papo em dia e dar umas boas risadas...tiramso fotinhas, quando a Heulinha me enviar posto aquí!
No mais anciosa para a viagem e pensando já no tanto que coisa que tenho pra resolver quando voltar!Rs!Fazer os convites do Chá de Bebê, escolher a loja que vou colocar a lista de presentes, pintar o quartinho da Bruna, comprar os móveis, encomendar os comes e bebes do Chá, comprar os docinhos e as lembrancinhas....aiai....acho que sei porque não ando dormindo....hehehehehehehehehe!!!!!

Ontem assistí um documentário que fala sobre o parto normal humanizado e achei lindo demais!!!Então resolví compartilhar com vocês:

http://vimeo.com/8526305

Agora eu só fico na torcida para que meu corpo e a Bruninha colaborem para que eu possa ter meu parto de forma natural....quero muito conseguir ter o parto normal, poder curtir cada segundo da chegada da minha princesa mesmo que seja com dor....é uma dor passageira e com um propósito: trazer minha filha ao mundo!Vamos ficar na torcida pra que dê tudo certo, mas se não der, paciência, quero mesmo é ter minha pequena nos braços com saúde!

No mais sem novidades....Carnaval chegando e espero passar por aquí antes de viajar para "despedir" de vcs e contar como foi o feriado!!!!De qualquer forma um ótimo carnaval à todos, curtam bastante e com moderação!Rsrsrsrsrsrs!!!!

Até mais!
Beijinhos meus e vááários chutinhos da Bruna! ^.^

Um comentário:

  1. Amiga,
    Se vc está tendo dificuldades pra dormir, fale com seu GO, a minha me passou um remédio natural, tomo 3 gotinhas a noite e durmo a noite toda, é o Neozine, mas fale com seu GO pq ele só é vendido com receita médica e a mesma fica retida na farmácia. Beijoss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....