segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

21 Semanas...novidades no meu corpo!

Fotinha da gestação com 21 semanas!
Parece que finalmente minha barriga resolveu tomar "cara" e tamanho de grávida...pela primeira vez consigo vislumbrar um pouco melhor os próximos mêses!Rs!Me sinto muito bem....com mta energia (o que eu não tinha faz tempo!), tenho tido algumas dificuldades para dormir, já que a Bruna ODEIA quando deito de barriga pra baixo....tenho lutado ara me adaptar a dormir de lado....acordo milhares de vezes virando de barriga pra baixo e ela me chutando como quem quer dizer: "Epa!Epa!Epa!Vc tá me encomodando!"hehehehehehehehehe!!!!!Ela tem mechido muiittooo durante o dia...especialmente depois das refeições....e sempre que posso paro pra curtir as mechidinhas dela, é muito gostoso (quando não dói ou quando não é pra me acordar!Rs!) só que ainda é muito raro alguém sentir....ela tá frenética e eu falo: "Amor põe a mão aquí!Olha só!" e parece qye ela faz de pirraça e para de mecher!rsrsrsrssrsr!!!!É palhaça igual ao pai! ^.^ Fui na consulta semana passada e descobrí que meu útero já está com 19cm, o que está me causando (não sei porque exatamente!) uma dor horrorosa no umbigo....rs!Mal posso esperar conhecer essa garotinha que já me alegra tanto e que me faz tão feliz!
No mais semana de mudanças na alimentação...me reeducando em algumas coisas e tentando não ganhar pêso em excesso....final desse mês faço o ultrassom morfológico do segundo trimestre...acho que não preciso dizer que estou contando os minutos para ver minha princesa de novo.!!!!Início do mês que vem refaço os exames de sangue: toxoplasmose, rubéola e etc...e também o de diabetes gestacional (curva glicêmica!)...aiai!!!!è tanto exame que dá pra endoidar!
Comecei o planejamento com o Flavinho da pintura e decoração do quartinho....Chá de Bebê....lembranças de maternidade e essas coisas....e isso acaba me deixando muito anciosa para fazer tudo de uma vez...é claro!hehehehehehe!!!Fico com a cabeça borbulhando de idéias e coisas pra fazer e dá medo de não dar tempo....mas com calma e paciência tudo se resolve!

Sem mais novidades!Desculpem a demora pra atualizar....mas estava até sem muito o que falar!Rs!

Um grande beijo à todos!
Com carinho:
Fafá & Bruna!
^.^

2 comentários:

  1. Ahhhh eu também estou com 21 semanas e vou fazer a US morfologica senama que vem, e também estou doida pra ver a Alice de novo.. rsrs
    Ela mexe de forma estranha ainda na minha barriga faz um barulhinho, tipo ronco, e ela vai pra la pra ca.. rsrs
    Nçao dar pra ver muito ainda mais já da uma emoção grande.. minha borboletinha.. rsrs

    Parabéns pelas 21 semanas...
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fá achei um site interessante potencialgestante.com.br ....Espero q as coisas estejam indo bem com a bruninha
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe um comentário pra gente!Bruninha e eu ficaremos muito felizes....